O Rogério merece ganhar da gente no domingo

O Rogério merece ganhar da gente no domingo

marceloqa

Sinceramente, vou torcer para o SPFC, como sempre, mas admito que a coisa mais justa seria o Rogério ganhar do time do Leco. O que seria mais justo seria ele ganhar e depois criticar o Leco na entrevista coletiva, esfregando na cara desse velho fdp que ele é o grande responsável por o SPFC perder para o Fortaleza. O que esse "presidente" fez com o RC em 2017 foi uma das coisas mais ridículas da história do futebol. O cara lançou o Mito, iludiu a torcida, vendeu todo mundo e depois mandou o RC embora covardemente. Depois disso ganhamos alguma coisa? Não. Essa gestão é uma piada, um desastre.

Se até o Reinaldo teve o direito de se vingar (quando ele fez 2 gols na gente) da injustiça que fizeram com ele aqui no São Paulo, por que o RC não pode? Tem que ganhar e depois falar que o Leco é o grande responsável pela crise do SPFC nos últimos anos. Esse presidente maldito tem que sumir logo do São Paulo. Não dá mais. Como disse o Mito depois de sair do SPFC: "Não se deixe enganar pelos cabelos brancos, pois os canalhas também envelhecem".
#ForaLeco

Avalie esta notícia: 5 133
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net