Off- Caso Neymar - SPFC.Net
publicidade

Off- Caso Neymar

0 0 0
Sei que o assunto não tem a ver com o São Paulo, mas todos estão discutindo esse assunto. Então vamos lá, o Neymar ele pra mim já era, o cara tá com 27 anos e tem mentalidade de 17. Ele era pra estar no mesmo nível do Cr7 e do Messi, disputando bola de Ouro com eles, mas se preocupa mais e com a celebridade, fama e carnaval. Cr7 e Messi correspodem hostilização e em campo fazendo histórias pelos seus clubes, já o menino Ney e com agressão. O Messi está caminhando pra sua sexta bola de Ouro, o Cr7 e uma máquina de quebrar recordes, e nunca cansa de ganhar titulos, e o Neymar por onde passa sai brigado, e como sempre todos passam a mão na cabeça dele. Quando ele estava no Barça com aquele trio MSN, a bola de Ouro do Neymar estava a caminho, e ele estava se adequando, ganhando vários títulos, a olimpíada e entre os 3 melhores do mundo. Mas aí quando apareceu os donos de petróleo, simplesmente ele virou as costas pra carreira futebolística dele, pegou os malotes de dinheiro e foi embora, hoje nem na lista do Zidane pra contraçãoes do Real ele está, e quero ver como será daqui pra frente, todos vendo como é o comportamento dele.
Avalie: 93 4

Comentários (16)

01/05/2019 18:07:56 weslley-tricolor

O Neymar é um muleque que tem a fama muito maior do que o futebol, a mídia enche esse bosta de moral...Ele sempre vai ser um muleque, esse imbecil me dá nojo

01/05/2019 16:41:00 Wesley.BH

Douglas Costa cuspiu na cara do adversário e não foi convocado como castigo, Tite irá fazer igual com Neymar?

01/05/2019 15:25:36 DoBeSPFC

Duvido que o Tite deixe ele de fora da Copa América, uma porque é cagão e também ele ou o Edu vão defendê-lo depois ou ainda deve ter alguém lá dentro da CBF que exige a presença do Neymala

Uma coisa é certa: Nunca será o melhor do mundo

01/05/2019 15:19:15 WallStreet

Um merdinha mimado, arrogante, que não tem responsabilidade nenhuma e cercado por um bando de puxa sacos que não agregam nada. A imagem desse sujeito é péssima no mundo inteiro

01/05/2019 14:38:00 Junior-SPFC-83

Tite vai mandar o capacho dele Edu Gaspar vir a público dizer como disse na Copa, que é dificil ser o Neymar, um pobre menino que tem muitas responsabilidades nas costas, tadinho, ele ganha um dos 3 maiores salarios do planeta e não quer ter responsabilidade.
Com Neymar o Tite tem com que dividir a culpa nos fracassos, acha mesmo que Tite é homem pra assumir essa bucha de deixar Neymar de fora?
O encantador de serpente esta mais para fada madrinha.

01/05/2019 14:09:57 Trezeguet65

Nunca alguem disse uma verdade tão nua e crua que virou praticamente uma profecia.

https://www.youtube.com/watch?v=su6LrnW3cAc

01/05/2019 14:03:32 Apenasmaisumtorcedorcomum

Neymar, é um exemplo da queda que tivemos se tratando de craques no futebol brasileiro, tentou copiar os estilos de Romário e Ronaldinho Gaúcho, que também gostavam de noitadas, só que esses fizeram isso após já terem conquistado até copa do mundo. Neymar, já acha que a carreira dele tem tudo, quando na real não fez nem o que o Kaka fez, e olha que o Kaka teve todos aqueles problemas com contusões etc. Neymar está a passos pra se tornar um Robinho com o futebol um pouco melhor.

01/05/2019 12:02:02 Troutman

O problema é cultural !
Um exemplo ! No maior país do mundo, um atleta que quiser jogar nas duas maiores paixões dos cidadãos daquele país, que são as ligas NBA, e NFL, teem que passar pela escola, se quiserem jogar. Aqui em se tratando do nosso futebol, o atleta que quiser jogar twm que deixar os estudos.
Ronaldinhos, Robinho, entre outros são um retrato disto. O Ronaldo Nazário, que depois de aposentar se interessou em aprender algo mais nos estudos, para administrar seus negócios.

01/05/2019 11:54:42 Shreder

este é o problema de mimar o jogador a carreira toda, é um cara com talento inquestionável, mas que ainda age como um adolescente descontrolado..e é de se pensar o porque disso acontecer constantemente com jogadores da base do Santos; Ganso, Diego, Lucas Limas, Robinho, jogadores que seguiram a mesma linha de comportamento..nunca erram, sempre alegam perseguição da imprensa, treinadores, torcedores e por aí vai...ou se tornam eternas promessas ou ficam aquém do que podiam render..

01/05/2019 10:54:56 MARCELTECSEGTRAB

Neymar está se tornando um jogador odiado por todos os clubes tanto da Europa quanto do Brasil.

Vai terminar a carreira dele jogando nos EUA ou no Palmeiras, sendo odiado e vaiado por todos.

Se eu fosse ele faria igual ao Hamilton........demite o pai e contrata um empresário de responsabilidade pra cuidar da sua carreira. Eu chamaria o Ronaldo Fenômeno pra ser meu empresário. Aliás, o Ronaldo Fenômeno bota o Neymar no bolso em todos os sentidos. Neymar deveria aprender com caras como Ronaldo, Messi, Suárez, etc............Mas infelizmente ele não aprende nada de bom..........E os que estão ao seu redor são um bando de urubus sangue suga.

Neymar já já estará no fim de carreira...........E aquele que um dia disseram que iria superar o Pelé vai terminar a carreira sem ter chegado nem perto do Rei.

01/05/2019 10:26:38 Wesley.BH

Safado deve 70 milhões na receita Federal e o governo vai liberar.
Vai vc dever alguns centavos os caras fazem da sua vida um inferno.

01/05/2019 09:52:41 devil.guitar

Igual o Ronaldinho Gaúcho, a carreira encerrou quando começou a ganhar muito dinheiro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

24/6/2019
23/6/2019