Pratto / River Plate

Pratto / River Plate

Izaki929305

O River Plate não está cumprindo o pagamento parcelado estipulado com o São Paulo pela venda de Lucas Pratto em 2018. Os argentinos compraram o atacante por 11,5 milhões de euros, sendo que o o clube paulista possui direito a 8,5 milhões de euros na negociação.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a pendência atual do River é de 1 milhão de euros e está vencida desde o dia 31 de janeiro de 2019. O São Paulo estipulou o pagamento atrasado para até o final desta semana e, caso não receba, levará oficialmente o caso de inadimplência à FIFA, baseado no contrato de aquisição do atacante.

Caso sejam condenados, os argentinos poderão sofrer penalidades que variam desde a perda de pontos e consequentemente rebaixamento em torneios nacionais até a proibição de participação em competições internacionais abraçadas pela FIFA.
FONTE: http://saopaulosempre.com.br/2019/04/25/river-tem-ate-o-fim-de-semana-para-quitar-parcela-atrasada-de-pratto/

E ai pessoal, Nesse caso seria Viavel a volta do Pratto para o SPFC? Teria Espaço? Mas acredito que o SPFC e o River devem chegar a algum acordo mediante a intervenção da FIFA

Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- Vai ter lei do ex? São Paulo x Bahia é o jogo com mais reencontros do Brasileirão 2026
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net