Luis Fabiano treina no campo e canta: ‘Ôôô, o Fabuloso voltou!

Luis Fabiano treina no campo e canta: ‘Ôôô, o Fabuloso voltou!

-SoberanoO

O que era esperado para acontecer apenas na segunda-feira, já ocorreu neste sábado. Segundo o LANCENET! apurou, pela manhã, Luis Fabiano foi para o campo, correu e sentiu-se muito bem. Empolgado, o atacante cantou “Ôôô, o Fabuloso voltou!”, logo após completar a primeira volta em torno do gramado do CT.

Na parte da tarde, ele ficou no Reffis e deu continuidade ao trabalho de fortalecimento. Após as duas atividades, o camisa 9 deu sinais de cansaço e o departamento médico decidiu que ele não irá trabalhar neste domingo para que tenha um tempo de descanso para os trabalhos que serão realizados nesta nova semana. Na segunda-feira, o atacante irá novamente para o campo, em um dos dois períodos.

Com a boa evolução de Luis Fabiano, a possibilidade de ele fazer a reestreia diante do Ceará, dia 17, no Morumbi, cresce. Depois das várias frustrações com o retorno do atacante durante os já seis meses sem entrar em campo, o clube não faz mais previsões. No entanto, caso não haja nenhum imprevisto, essa é a data mais otimista que está na cabeça do artilheiro e de várias pessoas ligadas a ele dentro do Tricolor. A preparação física acredita que, duas semanas após o início dos trabalhos no campo, o jogador tenha condições de ir para o jogo.

As dores na região do joelho direito do camisa 9 desapareceram. Fabuloso e o departamento médico do clube estão animados com o processo de recuperação da cirurgia plástica realizada no dia 28 de julho para ajudar na cicatrização do local operado, em 6 de maio.

O último jogo do atacante foi em 6 de março, ainda pelo Sevilla (ESP), quando precisou ser substituído e foi constatada a lesão no tendão da perna direita. Poucos dias depois, o São Paulo anunciou a contratação de Luis Fabiano por cerca de R$ 17 milhões, a mais cara compra da história do clube.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Luis-Fabiano-treina-Ooo-Fabuloso_0_547745378.html

Avalie esta notícia: 7 2
VEJA TAMBÉM
- Possíveis desfalques: Jogadores convocados podem ficar de fora de confrontos pelo São Paulo
- Joia da base do São Paulo critica saída de técnico do sub-20
- Análise: Números de Júlio Baptista como técnico do Valladolid
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo
- MLS sonda Lucas Moura e ameaça renovação com o São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net