Com cuca: Quem sairá, quem ganhará espaço novamente? [debate]

Com cuca: Quem sairá, quem ganhará espaço novamente? [debate]

TheuSOBERANO

Com a chegada de Cuca e mais os reforços fica uma duvida de como ele montará o time, ao menos a espinha dorsal dessa equipe, levando em consideração como o Cuca também monta seus times.
Principalmente do meio pra frente ele tem uma boa dor de cabeça.
Se pensarmos no São Paulo com todos os jogadores a disposição sem incluir os reforços que chegaram, imaginasse o time assim:
Luan - Liziero - Hernanes
Antony - Pablo - I. Gomes

Agora chegaram mais 3 reforços e dois desses ( Pato e Tchê Tchê) me parecem que vem pra serem titulares, como monta esse meio ataque então?
Entra também mais uma questão, o Éverton, que estava jogando muita bola ano passado e caiu de produção numa fase que todo time do São Paulo estava mal, mas é inegavel que se trata de um ótimo jogador e o Cuca gosta muito dele, já estão falando que ele deve voltar a equipe e o Cuca deve recuperá-lo, pensando nisso ao meu ver Pato ou Pablo devem ficar de fora da equipe.

Imaginando esse cenário:
Luan ( Tchê Tche) Liziero ( Tchê Tchê)
Hernanes
Everton ( Pato, Pablo) - Pato (Pablo) - Antony

Ao meu ver Pablo disputará a vaga com o Everton no caso, se o Pablo jogar Pato seria deslocado pra esquerda ( onde rendeu muito na época Osório), e Pablo ficaria mais a frente.
Se o Everton jogar fica ele na esquerda e o Pato como falso nove.

Além de tudo isso tem a questão Tchê Tchê que disputa vaga com nossos dois volantes (caso nenhum deles seja negociado) e que estão muito bem, mas ele também pode ser aproveitado no lateral direita, onde eu particularmente gostaria de vê-lo.
E correndo por fora a tudo isso vão estar Igor Gomes, Vitor Bueno, Rojas ( quando recuperar), Hudson, Toró, E. Felipe Carneiro e etc.
Realmente temos um elenco muito robusto e competitivo!

Salvações Tricolores!

editado por TheuSOBERANO

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net