falencia sulamericana

falencia sulamericana

Luc1998

O futebol sulamericano esta definhando pouco a pouco ontem mais uma prova disto a seleção Argentina perdeu para a venezuela e a seleção canarinho apenas empatou com o Panama.
Havia muita esperança de que a rara continuidade de um trabalho e as renovaçãoes fizessem da seleção brasileira uma seleção competitiva novamente, mas a apatia dentro de campo e a falta de criatividade evidenciam um problema muito mais profundo.
Na ultima copa sequer uma seleção sulamericana avançou as semi finais desde 2014 não chega uma seleção sulamericana na final e desde 2002 não vemos a amaerica do sul erguer o caneco.
Alguns anos atras podiamos dizer nosso futebol nacional esta enfraquecido, mas a seleção esta forte, entretento hoje a seleção também esta fraca seria isso fruto de incompetencia? falta de trabalho?, falta de renovação? acomodação? o fato é que as grandes potencias da america do sul tem que parar de sonhar e encarar a realidade o futebol europeu hoje é o numero um entre clubes e seleções.
Temo pelo futuro do nosso continente... e vocês o que acham?

Avalie esta notícia: 48 11
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net