publicidade

Avaliação e notas: SÃO PAULO X PALMEIRAS

Bom pessoal, era de se esperar uma derrota hoje por "n" motivos. Hoje o SPFC não tem condições alguma de confrontar os times do top 7 do Brasil. Não digo ganhar, porque ai o buraco é bem mais fundo, digo confrontar, jogar de igual para igual.

Primeiro tempo jogamos bem, com muita vontade e garra, pressionando o Palmeiras no meio campo d e modo a tentar recuperar alguma bola, porém não conseguimos ter uma chance clara de gol. Jogamos bem muito também por conta da passividade excessiva do Palmeiras, que claramente não quis jogar.

No segundo tempo bastou apenas uma substituição do Palmeiras (troca de Borja por Carlos Eduardo) e troca de posição do Goulart para basicamente destruir o time do SPFC.
A lesão de Hernanes agravou ainda mais a situação crítica que o SPFC viva na partida.

Acho que este jogo resume bem a montagem do elenco do SP, que digo aqui desde o início do ano, é um elenco fraco, limitado e sem opções. Basicamente o jogo foi decidido por um lance que o time do SP é incapaz nos dias de hoje criar, e olha que só bastou uma (jogada entre Dudu e Carlos Eduardo).

Fica uma nota de agradecimento ao departamento médico do SP, que hoje viu seu melhor jogador se lesionar (lesão no mesmo local que o afastou por várias partidas esse ano) e seu melhor lateral esquerdo também sentir (mesma lesão que o tirou das últimas partidas). Lesões de Everton, biro biro também devem ser lembradas aqui nesta nota. Pior departamento médico e preparação física do país disparado, uma porcaria a mais de 10 anos, sendo apontado por muitos como um dos principais fatores dos vexames da última década.

Ponto positivo do jogo foi todo o estádio xingando o verdadeiro culpado por esta fase vexatória do clube, LECU e sua chapa, constituída por Juvenal e Aidar que destruíram a história do clube.

Algumas avaliações individuais:

Volpi: Não foi solicitado. Péssimo nas saídas de bolas. Diversas vezes observei o Anderson Martins abrindo para receber livre e o Volpi preferiu rifar a bola de qualquer jeito, mostrando sua limitação técnica em vários fatores.

Arboleda: Melhor jogador do clube hoje. Só não perdeu de mais por conta de um desarme primoroso em cima do Goulart, um zagueiro de alto nível para o futebol Brasileiro. Vai ser muito burro se não sair no meio do ano, pois hoje o SP é um time pequeno graças ao LECU.

Anderson Martins: Jogou bem hoje, não foi muito solicitado mas não teve culpa na derrota.

Laterais: Horríveis e limitados. Reinaldo com uma bigorna amarrada na perna esquerda, basicamente não jogou e só reclamou. Igor muito fraco, sem personalidade e qualidade. A 10 anos não temos um lateral direito (mais uma pra conta dessa chapa do sr. LECU).

Volantes: Alan é uma boa promessa, será negociado em breve com certeza, e se tiver um pouco de inteligência tem que sair mesmo, pq esse clube não tem mais solução. Hudson muito limitado, claramente sem ritmo, acima do peso e sem confiança alguma. Nem sombra do 1° semestre do ano passado ou daquele jogador do Cruzeiro.

Hernanes: O mais criativo do time. Nas poucas vezes que pegou na bola o time teve evolução ofensiva e agrediu o Palmeiras. Se machucou na metade do segundo tempo, com uma lesão que vinha tratando desde o início do ano, mostrando a poraria que é o trabalho da equipe de tratamento e acompanhamento do clube.

Antony: Pior partida no SPFC até o momento. Tentou porém sentiu a pressão de jogar contra um adversário de nível. Espero que tenha sido somente um dia ruim.

Pablo e Carneiro: Muita vontade e pouca técnica. Se o esquema de jogo treinado é de fazer pivô através de chutões do Volpi, tem que pelo menos saber dominar a bola direito. Mostraram que tecnicamente neste quesito são bem fracos.

Vagner Mancini: Não tem culpa de absolutamente nada. Se realmente for um profissional tem mais é que zarpar fora dessa bagunça que é o planejamento do sr. Rai, aprovado pelo LECU. Se submeter a quebrar um galho e correr o risco de se queimar ja é motivo de sobra pra pular fora. Com certeza tem mercado nos outros clubes na função que ele foi contratado no SP.

LECU: Os gritos da torcida falaram tudo. É um CUZÃO, VERME e SAFADO. Covarde, nojento e asqueroso, que só apareceu nos últimos 2 anos pra justificar as merdas que ele fez na gestão e pra FUDER a campanha do SP no brasileiro de 2018. Uma erva daninha, que junto com esse conselho emparelhado com a desordem e corrupção destruíram o clube. Gestão administrativa e financeira continua sendo um mar de desinformação, vide a negociação do DS9, e gestão de profissionais inexistente, onde todos os jogadores semestralmente são negociados, comprovando a baderna que é o clube.

Recado para o CUCA: Exija um time descente ou nem venha. Está muito claro que o SP precisa de 2 laterais (1 LD titular), 1 volante de qualidade técnica, 2 meias armadores bons e 1 atacante protagonista, pra jogar ao lado do Pablo. Hoje todo mundo viu oque aconteceu, e oque vai acontecer somente com esse elenco limitado e cheio de jogadores quebrados na mão desse DM de bosta. SP será time pra meio de tabela pra baixo no brasileirão, brigando por nada o ano todo e sem capacidade alguma de vencer o top 7 do brasil hoje. Se não conseguiu se classificar em 1° em um grupo com times que nem série tem no país, imagine no brasileiro.

Realidade cavernosa do clube, que talvez viva hoje sua pior crise, que protagonizou o maior vexame da história em fevereiro e pode fechar com chave de ouro a pior presidência do SP.
Avalie: 22 5

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias