E aí, já podemos invadir o clube ou vamos esperar cair pra série B?
Sempre fui contra invasão de CT, Morumbi 0 e etc... Sempre achei que isso só iria prejudicar mais do que ajudar, mas o limite chegou, não somos como os outros, nunca fomos, não estou sendo soberbo, mas só quem torce pro sabe o quanto esse clube sempre foi diferente, sempre a frente do seu tempo, realmente soberano, realmente diferenciado. Um clube com 25/30 anos a menos do que todos os seus rivais e com muito mais conquistas, esse clube já nasceu grande e não pode morrer pequeno. Sempre fui contrário a LECO desde os tempos de Juvenal, principalmente pelas inúmeras tentativas dele tentando derrubar muricy em uma de nossas melhores fases, ali ele já mostrava sua real face, que é muito mais preocupado com seus próprios interesses do que com o nosso amado tricolor, confesso tbm que após torcer contra sua permanência depois da saída de Aidar até então o pior presidente da história do São Paulo eu comecei a torcer a favor, afinal sou São Paulino e queria ver time como sempre, grande e vitorioso, confesso ainda mais que em determinado momento pela cegueira do amor, comecei a acreditar em LECO, que ele estava realmente pagando as dívidas, que seria um momento delicado por tudo que Aidar fizera e então precisávamos passar por esse momento difícil, mas meus amigos tricolores existe uma grande diferença entre momento difícil e momento vergonhoso e hoje nosso momento é de pura vergonha e se ainda não caímos é pq somos GIGANTES, mas sim, gigantes também caem basta que seu presidente seja o Senhor Carlos Augusto de Barros e Silva.
Peço perdão pelo desabafo tricolores, mas hoje nem a vitória me traria felicidade pois eu sei que um câncer está instalado no nosso clube e ele precisar ser tirado de lá e nenhum câncer sai do corpo naturalmente, precisa de uma intervenção cirúrgica, o que eu quero dizer é que LECO pode fazer as merdas que quiser que ele o câncer não vai sair por vontade própria, ele precisa de nossa intervenção, para expulsá-lo de lá com a nossa força.
O São Paulo não tem sócios, não conselheiros com amor suficiente ao clube pra lutar por esta causa, torcedores essa luta é nossa, essa guerra é nossa, vamos lutar enquanto aínda da tempo.
Hoje eu choro escrevendo esse texto pq no passado eu já chorei muito de alegria, comemorando cada título, cada gol da vitória nos acréscimos, com cada libertadores, com cada mundial, chorei com Amoroso, Fabão, Luizão e Tardelli, chorei depois com Mineiro no mundial, só pra citar os mais recentes, e hoje choro de tristeza e vergonha pelo o que se tornou o São Paulo futebol clube.
Eu sugiro uma intervenção tricolor, acampar na porta do clube e só sair de lá após a renúncia de LECO ou em breve teremos que renunciar a grandeza desse clube. #O_PODER_É_NOSSO_SPFC
- VAI FICAR? São Paulo toma decisão sobre o futuro de Arboleda
- Desfalques importantes: São Paulo perde dois titulares para os próximos jogos
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?
- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
Notícias
TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
EXCLUSIVO: Apuramos todos os detalhes da reunião do São Paulo com Arboleda
São Paulo prioriza recuperar Lucas Moura e deixa o futuro indefinido
VAI FICAR? São Paulo toma decisão sobre o futuro de Arboleda
Desfalques importantes: São Paulo perde dois titulares para os próximos jogos
Calleri atinge marca histórica de 100 gols e assistências em retorno ao São Paulo
São Paulo sofre com escassez de defensores e busca opções no elenco
Lucas Moura passa por cirurgia e demonstra estar abalado
Recuperação de Lucas Moura: Médico detalha prognóstico pós-cirurgia
Arboleda retorna após longa ausência e encaminhar possível futuro distante do São Paulo
São Paulo impõe penalidades a Arboleda em busca de recuperação
COMPLICAÇÕES! Jogadores fora por lesão se tornam desfalques no São Paulo; veja as baixas
DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?
Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
Arboleda retorna ao São Paulo e tem reunião com diretores para decisão sobre futuro no clube
URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
Fim da linha? Arboleda reaparece no São Paulo e diretoria avalia justa causa
São Paulo confirma lesão de dois craque e grave lesão de Lucas Moura após empate! Confira
113 conselheiros pedem que MP siga investigando o São Paulo após pedido da diretoria para encerrar investigação!
Lucas Moura opera o tendão de Aquiles e desfalca o São Paulo até 2027? Confira
Lucas Moura opera o tendão e desfalca o São Paulo por tempo indeterminado!
2 decisões que custaram a vitória e 1 destaque no empate do São Paulo com o Bahia
Tudo certo: Lucas Moura tem sua cirurgia bem sucedida e inicia tratamento de recuperação
VAI TER TROCA? São Paulo pode negociar Marcos Antônio por astro do Flamengo; Entenda a situação!
ENQUETE: Sem Lucas, São Paulo precisa de reforço de peso?
VAI APOSENTAR? Lesão gera especulação, mas staff de Lucas Moura descarta aposentadoria
FANTASMA DAS LESÕES: São Paulo tem novas lesões de titulares e se complica no departamento médico
VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas
FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação É UM ADEUS?