Esses diretores já estudaram alguma vez na vida? Leram livros de admnistrações de sucesso? - SPFC.Net
publicidade

Esses diretores já estudaram alguma vez na vida? Leram livros de admnistrações de sucesso?

0 0 0
Acho que não! Que merda é essa que essa diretoria tem na cabeça pra fazer uma merda atrás da outra? Sou um extremo leigo em admnistração, mas lendo livros de pessoas de sucesso no ramo da pra tirar ótimos exemplos e idéias de como deve ser gerida uma empresa.
E por incrível que pareça o São Paulo faz tudo ao contrário do que as mentes mais inteligentes pregam!
Se não temos um conhecimento aprofundado ou somos expert em tal assunto devemos pesquisar e estudar sobre quem é, copiar os exemplos que dão certo e fazer o trem andar nos trilhos.
Só que nossa diretoria é ridícula! Cambada de imbecil!
Lendo o livro Sonho Grande, do então homem mais rico e bem sucedido BRASILEIRO, João Paulo Lemann, há diversas lições que poderiam ser implementadas na "empresa" São Paulo e Futebol Clube que com absoluta certeza dariam resultado!
Imagina quem é capacitado e pago pra isso, que pode aprender sobre os melhores, ter experiências com eles, por em prática tudo que é certo o que pode fazer em uma empresa?
Porém esses bandos de coça saco não querem um sentido no trabalho que fazem, não querem ser os melhores, querem dinheiro e só! E enquanto isso não mudar, nosso estigma de Soberano vai ficar só nas lembranças!
Avalie: 6 18

Comentários (9)

15/03/2019 13:46:45 Daniloth

Pra mim ñ é incapacidade, tem algo estranho rolando e precisa ser investigado. Sempre que corrupção explode o clube e a torcida são os ultimo a saber da quadrilha. Acompanhem as postagens do Jornalista e torcedor Cesar Filho dos ultimos dias...

15/03/2019 12:59:58 Junior-SPFC-83

Claro que entendem, mas como nossos conselheiros e presidente, são jovens com mais de 80 anos, fica difícil se atualizar, ouvi dizer que nas reuniões do conselho só se serve purê de maça pois os velhinhos não conseguem mais mastigar, e 5 enfermeiros de prontidão com desfibriladores para qualquer possível emergência.
Mas Leco é bem atualizado, se formou na mesma Universidade do Temer, Lula, Fernandinho Beira Mar, etc, sujeitos de ótimo caráter como ele, totalmente confiáveis.

15/03/2019 12:54:44 LippiSPFC2

A única coisa que PARTE DESSAS PUTINHAS DO CONSELHO sabem ler são os documentos das comissões direcionadas a eles. Essa gente é o que há de pior no mundo. BANDO DE PILANTRA SENIL FDP !!!

15/03/2019 11:25:10 Pirandopira

Qualquer gestor hoje precisa ler pelo menos Gerações de valores, 1, 2 e 3.

Respostas - 2

15/03/2019 13:09:16 PauloSouza

Sério? Lkkkkkkkk

15/03/2019 13:04:46 kanuara42

Piada isso né?
O time do qual o Flávio Augusto da Silva é dono é um absoluto fracasso. O cara que escreveu os livros que você tá falando pros nossos dirigentes lerem
Eu até fui atrás aqui pra ver a posição do Orlando na poderosíssima e bem planejada Major League Soccer.
Entre 2015 e 2018: 14º, 15º, 18º e 22º nas classificações gerais de cada um desses anos.

15/03/2019 11:21:16 PietroTricolor

claro que não né cara

maioria desses diretores são advogados...

advogado não entende nada de administração, só de leis

esses caras não dão conta de administrar um boteco sujo de esquina

Respostas - 1

15/03/2019 13:14:27 kanuara42

Nem sempre cara, Marcelo Portugal Gouvêa era advogado de formação e atuante. Todo mundo aí deve concordar que ele foi o melhor dirigente do São Paulo nos últimos anos.
Abílio Diniz, empresário de sucesso teve a proeza de afundar todas as suas empresas e o pessoal desse site continua pagando pau pra ele. É bem relativo.
O São Paulo precisa é de gente que goste do clube, independente da área, a administração não é composta por uma única pessoa e nem sempre essas pessoas vão acertar, só lembrar que o JJ, o megalomaníaco, era diretor de futebol na presidência do Portugal Gouvêa... Ninguém aqui vai é louco de falar que ele não sabia montar elenco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

20/5/2019
19/5/2019