Odeio criticar nossa torcida,mas é cruel o que estão fazendo com o Helinho!

Odeio criticar nossa torcida,mas é cruel o que estão fazendo com o Helinho!

endersp13

É óbvio que o garoto não está jogando bem,mas é óbvio também que algum talento ele tem e não só mostrou na base do spfc,como tbm mostrou na base da seleção e em alguns momentos do profissional. Comparar atitude e o modo como se lida com o profissional é muito injusto! Muitos respondem cedo,como o Antony,mas outros demoram um pouco mais para mostrar.Destruir nessa idade não é regra, é exceção e me parece que não entendemos isso.De tantos jogadores pra criticar,sempre escolhemos cornetar os moleques....cara,ele só tem 18 anos,vai evoluir muito.Mas fico me perguntando,o que ganhamos com isso?O que ganhamos xingando e vaiando um moleque de 18 anos quando pega na bola se claramente o problema dele está sendo o nervosismo e a afobação?
Não gosto de citar os Gambás tbm, mas lá tem o Pedrinho,que não aguenta jogar um jogo inteiro ainda e joga muitas vezes mal,mas eles têm consciência da capacidade do moleque e que eles só tem a ganhar se ele vingar,seja esportivamente ou financeiramente.Os garotos não tem culpa nenhuma da nossa seca de títulos !Cobrem a diretoria!Cobrem pra eles rodearem esses jovens de caras bons e experientes!

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net