Florminense quer Nene (Fonte)

Florminense quer Nene (Fonte)

GabrielGrigoletti

Globoesporte:

Existem duas possibilidades para o desfecho agora ser diferente: ou Nenê acerta a saída do São Paulo e fica livre, ou o Fluminense melhora a proposta salarial, o que seria possível a partir da saída de atletas pouco utilizados - Nathan Ribeiro, por exemplo, está a caminho do Fortaleza.

No São Paulo não há a ideia de dividir o pagamento dos salários para Nenê jogar em outro clube. Caso haja uma proposta para negociar o jogador sem o Tricolor do Morumbi colocar a mão no bolso a transferência será avaliada.

Do contrário, embora pense em diminuir a folha salarial, o São Paulo quer esperar a análise de Cuca no dia a dia para depois tomar uma decisão. O técnico está em fase final de tratamento cardiológico e a previsão é de assumir o time em abril.

Neste momento, Nenê é reserva no time do São Paulo. Ele ficou no banco durante o empate sem gols com o RB Brasil, domingo, no Morumbi, e não foi usado pelo técnico interino Vagner Mancini, com quem tem boa relação. O meia tem sido um dos alvos da torcida nos protestos contra jogadores, diretoria e presidência do São Paulo.

Avalie esta notícia: 16 1
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net