O tao do kig Naldo - SPFC.Net
publicidade

O tao do kig Naldo

0 0 0
Vejo Reinaldo como aqueles moleques na época de escola que ao invés de estudar e aproveitar a oportunidade que a vida tá dando, não , prefere bagunçar e ser o "descolado" rs ... O que eu quero dizer com isso é que o São Paulo tá dando todas as chances do mundo pra esse jogadorzinho meia boca que ao invés de comer a grama e aproveitar essa oportunidade que muitos queriam ter , prefere fazer parte da panela de vagabundo e o fim disso infelizmente se sair do são Paulo é jogar em um Guarani , são bento da vida. AVALIEM !!
Avalie: 48 12

Comentários (7)

19/02/2019 21:44:30 Buesso

Se tirarem nene e diegordo souza do elenco, o reinaldo melhora

19/02/2019 21:40:01 Lennonpena10

Reinaldo e um bom jogador...
Basta se colocar no seu lugar...dai da panela e pronto

19/02/2019 21:39:11 Ptricolima

É eu o que sempre digo temos que mudar em todos os setores e principalmente a torcida.
Sempre vão eleger um pra pegar pra Cristo, saiu Wesley, Michel Bastos, Bruno, Lucão, Sidão, Rodrigo Caio, Edmar não está jogando porém o time continua mal então tem procurar outra cabeça, quanta bobeira.
Não acho Reinaldo craque, más uma coisa digo com certeza nesse futebol de baixo nível praticado aqui no Brasil ele está entre 1º ou no maximo 3º melhor lateral esquerdo do Brasil, tanto que o Carille fez de tudo pra levar para o Corinthians quando venderam o Arana, Raí que não deixou.
Pra mim de todos esses medalhões o que está jogando razoável é Reinaldo, o restante estão horrorosos Nene entra no jogo e o time do SP piora na partida, não acerta passe de 1 metro, Diego Sousa mal, Jucilei visivelmente fora de forma, Bruno Peres pra mim é varzeano, Everton desde o ano passado quando se contundiu ainda não jogou bem.

19/02/2019 21:37:29 madmax800

Mais o que vc esta falando é a função do técnico e do coordenador, será q só vc q vou isso ?eu vejo q ele sempre foi limitado. ,Oque ele fazia de bom não faz mais q era fazer gols

19/02/2019 21:18:05 ceni100

Love tricolor, nunca achei ele craque mas voltou com muita vontade da chapecoense e teve uma boa fase porém é visível q foi contaminado pelos vagabundos , acho que uma boa conversa resolve , tem que colocar na cabeça do cara que oportunidade igual essa não vai ter nunca mais

19/02/2019 20:56:14 LoveTricolor

Na real, ele ainda está entre os melhores LE''s dentro do Brasil na atualidade. Temos que observar que muito da falta de comprometimento dele se dá ao momento e coleguismo com aqueles "estrelas" que temos no time.

Acredito que o clube tenha que passar por um trabalho emocional, parece ser besta, mediocre, mas pode ser real.

Não podemos ficar sem o Reinaldo esse ano, ele ainda é peça fundamental ao time.

19/02/2019 20:44:22 Unico_Hexa

Opa ele é o melhor lateral esquerdo do Brasil disse o feto no útero da mãe.
Mas quer saber. O São Paulo da suas glórias vem do passado, acabou.
E esse lixo de jogador realmente é bom. Assim como o panela 10 que arrumou confusão por onde passou. RR, Lugano, torcida do Vasco e o mundo sabe que ele é paneleiro mimado. Mas há quem duvide, enfim esse maldito é importante para o São Paulo e é o.melhor 10 do Brasil. E temos o 9 matador, invenção do gambatite e aceitamos pq somos a ralé que se contenta com canequinhas e chapadas.
Viva!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

24/6/2019
23/6/2019