Se vc ainda acha que está tudo bem, deem uma olhada nisso

Se vc ainda acha que está tudo bem, deem uma olhada nisso

gtrshadow

https://twitter.com/Corinthians/status/1097283028173369346

Como se não bastasse a chacota que nosso time virou, ainda temos isso:



Ou seja, além da eliminação patética na Libertadores, de nego se apresentando dando gargalhadas após a eliminação mais vexatória da história Tricolor, ainda temos que aguentar nego saindo abraçados com o rival como se nada demais estivesse acontecendo, como se a nossa fase fosse maravilhosa.
São Paulo está se tornando um time pequeno graças as trapalhadas de Leco, Raí e cia. Conseguiram transformar um gigante em um time inexpressivo e que não impõe mais respeito ou medo nos adversários.
E se vc, iludido torcedor, ainda acha que as coisas estão melhorando, sinto lhe informar que nossa cota de vexames estão se esgotando. Além do baile que tomamos dos rivais, ou das eliminações patéticas para times desconhecidos, ainda tem a segunda divisão. E, a julgar pelos recentes acontecimentos, esse pesadelo está mais perto de virar realidade.

Avalie esta notícia: 14 25
VEJA TAMBÉM
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada
- Fluminense tentou envolver Otávio em negociação por Alisson… e o São Paulo tomou decisão imediata
- São Paulo anuncia renovação de craque e aumenta multa para valor milionário!
- São Paulo fecha dois negócios nesta quinta-feira com Botafogo e Fluminense; Veja todos os detalhes!
- São Paulo fecha patrocínio de R$ 75 milhões e impõe condição: nada de verde na camisa




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net