Critério para futuras contratações

Critério para futuras contratações

mirazi

Acho que nas futuras contratações é preciso evitar "medalhões", que já rodaram muito por aí e estão com a vida ganha.
Com exceção do Hernanes, o que mais vejo é essa "galera acima dos 30" chegando no São Paulo pra encostar o burro na sombra.
Sem "medalhões" perde-se em experiência, mas se ganha em gente com vontade de se dedicar e conquistar alguma coisa na vida.
Não dá mais é pra ficar com esse bando de acomodado, ganhando uma fortuna e jogando no "ganhar ou perder tanto faz, o salário está na conta". E o clube virando um Spa. Estão aí os exemplos de Diego Souza, Jucilei, Bruno Peres e cia.

Avalie esta notícia: 16 1
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net