publicidade

Raí errou sim, e muito! E não foi o único

Tanto Raí quanto Leco vivem no mundo da lua. Primeiro, por não darem a cara a tapa após a eliminação mais vergonhosa da história do clube. Segundo, por não admitirem seus erros na coletiva de ontem.
Raí foi questionado se não havia sido um erro a efetivação do Jardine. Disse que faria de novo.
Leco foi questionado a respeito das oito trocas de treinadores durante o seu mandato. Disse que não havia certeza quanto a quantidade real de treinadores que foram demitidos.
Ninguém é capaz de bater no peito e assumir seus erros, de fazer uma auto-crítica. Ninguém.
O planejamento desse ano foi de um nível de amadorismo absurdo. Demitem Aguirre antes de assegurar a vaga para a fase de grupos da Libertadores. Efetivam um treinador, sem experiência para comandar o time na primeira fase da Libertadores, sabendo do peso que seria se fossemos eliminados, como de fato fomos, a pressão seria enorme. Eliminação essa que nos custou estar fora de duas competições internacionais e 30 MILHÕES de prejuízo.
Agora, contratam um treinador que só irá assumir o time em abril ou maio, após a eliminação mais vergonhosa de nossa história, entregando o time nas mãos de um diretor " Que não assumiria o time em hipótese alguma". É uma demonstração monstruosa de incompetência.
Precisamos sim, cobrar Raí Leco e toda essa corja de "conselheiros", que vivem alheios a realidade em que o clube se encontra, e parecem fazer de tudo para nos levar para a segunda divisão.
Avalie: 7 0

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias