Nosso grande mal é

Nosso grande mal é

cpm-sp

O câncer do SPFC é o clube social, o verdadeiro dono do futebol do clube. Esse parque de lazer de muitos corintianos e palmeirenses e de alguns são-paulinos é que decidem o nosso destino.
Para eleger os conselheiros não precisa ser são-paulino, basta ser sócio do clube social, esse é o grande problema.
Vamos exigir um conselho independente de fiscalização que tenha a aprovação da torcida. A torcida é o principal fator da grandeza do clube de futebol.
Esse conselho aprovaria o nome de um CEO contratado para administrar o futebol do clube, e a contratação de técnico e jogadores.
Como atualmente os diretores são remunerados, nada mais justo do que contratar um CEO para dirigir o futebol.
Eu indicaria para o conselho de são-paulinos de verdade tais como: Murici Ramalho, Kaká, Edmilson, Mauro Silva, Abílio Diniz.
O conselho teria no mínimo 6 componentes,
Quem participou como diretor nas famigeradas gestões de JJ, Aidar e Leco estariam vetados para compor o conselho.
OBS: o CEO não poderia em hipótese alguma ser torcedor de palmeiras e continthians

Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net