O problema não é o LECO!!

O problema não é o LECO!!

miguelitotricolor

Ou melhor, o problema não é SÓ o Leco.
O problema do SP é:

- ter conselheiros antiquados que trocam qualquer apoio por ingressos e vagas em estacionamento em dias de jogos;

- ter uma oposição ridícula, comandada por um incapaz cujo nome é “Newton do Chapéu”;

- ter tido o Juvenal Juvêncio querendo se perpetuar no poder;

- ter tido o Aidar que assumidamente roubou o clube e nada aconteceu;

- ter empresários com poder demais no clube, que empurram para um time da grandeza do SP jogadores como Everton Felipe, Bruno Peres e Cia;

- ter um diretor de futebol que não ouve o clamor de milhões de torcedores e morre abraçado com um técnico que há muito já demonstrava que não deu certo;

- ter um técnico louco que fica andando na beirada do campo falando sozinho, e quando resolve mexer no time troca lateral por um volante improvisado e quase “morre” com uma substituição mesmo precisando vencer o jogo;

- ter um departamento de marketing com pessoas que nada entendem do assunto, mas que fazem parte da “panela” da diretoria;

- ter um Marco Aurélio Cunha omisso, que “ama” o SP na imprensa mas não abre mão da boquinha na CBF, preferindo o futebol feminino;

Enfim, lógico que o Leco é o câncer do SP, mas não adianta só extirpar ele se as outras doenças também não forem combatidas!

Avalie esta notícia: 25 4
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net