Noite e clima de Libertadores - SPFC x Talleres, comentem aqui!

Noite e clima de Libertadores - SPFC x Talleres, comentem aqui!

TricolorDoMorumbii

Boa noite galera, daqui algumas horas estaremos decidindo o futuro do clube neste ano, e com isso tudo favorece, inclusive o clima, noite de libertadores, SP vai fazer 18 Graus estádio lotado (não quanto gostaríamos).
Estamos chateados com tudo que está acontecendo, mas quando tem um jogo do SPFC e um jogo de Libertadores, a gente torce, queremos vencer sempre e a raiva, ódio, passa, passa pelo menos até o fim do jogo.

E por fim, comentem aí o que vocês acham, seus palpites, se possível conseguirmos manter o tópico até o jogo de amanhã, iremos conversar muito.

Abraço galera e bom trabalho amanhã.

Avalie esta notícia: 16 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net