A hipocrisia do torcedor!!

A hipocrisia do torcedor!!

AlquimistBR

Vou tomar deslikes,mas preciso falar,o torcedor tricolor neste tempos difíceis está mostrando o que é ser HIPÓCRITA,concordo plenamente que o jardine está muito mal,e por mim poderia sair pra ontem, porém quando vejo comentários "seria melhor manter o Aguirre",eu olho e falo "que hipocrisia",pois não muito tempo atrás 90% do pessoal metia o pau nele e queria sua cabeça, raramente o apoiavam,mesmo com a panela que o nenê formou,e não me venham dizer que matematicamente ele teve um bom aproveitamento,pois agora É MUITO FACIL fazer comparações,mas antes da existência do jardine,todos o criticavam,INCLUSIVE EU,mas não sou hipócrita de dizer que era melhor ter mantido ele,pois na época não teríamos noção de que o jardine teria um desempenho tão ruim,então para estes torcedores,MENOS BEM MENOS,se quiserem evitar a hipocrisia,elogiem o jardine enquanto podem,como deixaram de fazer com o Aguirre,pois se vier um técnico pior(o que é difícil kkk) possam falar "era melhor manter o jardine",por esses motivos eu prefiro um técnico casca grossa,mas não preciso ficar rezando por técnicos que foram um fracasso,idem Aguirre que apesar do primeiro turno maravilhoso,foi um retranqueiro de mão cheia,mas é claro que não ignoro o fato do nenê ser um belo paneleiro!!

Apenas minha opinião!

Avalie esta notícia: 14 11
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net