Negativando em 3...2...1....90% - SPFC.Net
publicidade

Negativando em 3...2...1....90%

0 0 0
Deixando o fanatismo de lado é obvio que gostaria de conquistar a libertadores mais friamente voces acreditam que o clube é melhor que a maioria dos concorrentes ao ponto de vencer a liberta e supondo que vença ir ao mundial passar vergonha como os ultimos sulamericanos,eu particularmente ja prevendo a eminente eliminação não é tão ruim pois o clube vai ter pela frente só Copa do Brasil que nunca conquistou terá elenco com tempo de treinamento e elenco 100% para disputar o brasileiro de pontos corridos como o principal favorito pois os demais estarão na libertadores e tem mais sendo eliminado nosso foco nesse momento será conquistar o paulistinha é pouco sim,mas para quem não ganha nada relevante há 10 anos é um começo,temos que ver o outro lado indo para libertadores friamente para mim será mais um ano sem titulo e sendo eliminado acredito que seremos campeões sim da CPA DO BRASIL ou Brasileirão,obvio que nao torço pela eliminação quero ser campeao,mas a eliminação não é o monstro que imaginamos sei que 90% vai criticar mais é fato,minha pequena observação,negativando em 3...2...1
Avalie: 27 78

Comentários (24)

12/02/2019 13:13:23 iglesiasricardo

o futebol do SP está tão horrível que provavelmente até derrete o cérebro de alguns torcedores... cada post ridículo que só por DEUS... O cara diz que ser eliminado ajuda a conquistar outros títulos kkkk só rindo dessas bobagens para não ficar com mais raiva ainda.

12/02/2019 12:33:57 pastoredimaeldoitaim

Depois que vi lanus e independente dell vale chegar a uma final
E onçe caldas e atletico nacional ser campeão
TUDO É POSSIVEL

12/02/2019 11:30:55 luganitotricolor

Meu unico pensamento é passar,o problema é aguentar o jardine ,passando ele fica.

12/02/2019 11:29:09 lucianoengcomp

Acredito que temos elenco sim pra montar um time melhor que a maioria dos adversários.

O problema, na minha opinião, é que o Jardine tem essa preferência pelo 4-3-3, com 1 volante de marcação e 1 volante mais ofensivo e 2 atacantes abertos. E não temos esse volante ofensivo e esse ponta direita.

Insistir na criatividade do Hudson e em fazer ele chegar na área não vai dar em nada. Insistir no Nenê de ponta direita é outra escolha que não vai dar em nada.

Continuaremos jogando com 2 a menos, sendo 2 ótimos jogadores se colocados na sua posição de origem e onde sabem jogar.

Acho que esse time deslancha e conseguira render o melhor que pode quando o Jardine esquecer o esquema que gosta (4-3-3) e colocar nossos melhores jogadores pra fazer a função que sabem.

Nossos laterais são ofensivos: eles têm que atacar mais que defender.

Nossos volantes são de marcação e pegada: eles têm que marcar e não criar e chegar na área pra fazer gol.

Temos 2 meias de qualidade (Hernanes e Nenê): não adianta querer deslocar meia pra fazer jogada de linha de fundo de ponta que não vai rolar.

Meu time seria um 4-2-2-2 com:

BPeres (apoiando até a linha de fundo), Arboleda, BAlves, Reinaldo (apoiando até a linha de fundo)
Hudson (atrás na marcação), Jucilei (atrás na marcação)
Hernanes (meia-direita), Nene (meia-esquerda)
Everton (ataque pela esquerda), Pablo (ataque pela direita)

12/02/2019 11:09:22 Emersonefc

Financeira seria uma catástrofe, com isso a venda de jogadores, principalmente da base seria inevitável.

A renda e as premiações das fases da Liberta e da Sul-Americana são indispensáveis para quem vem contratando mal ha anos e nos últimos dois anos gastou até o que não tem.

Salários com do Diego Souza, Nene, Hernanes (sem falar dos Maicosuel da vida) são pesados demais para um clube que não chega nem nas quartas dessas competições.

Precisamos da RENDA e PREMIAÇÕES para não cair de vez no limbo.

Copa do Brasil é Mata-Mata basta um jogo ruim pra sair fora, e no Brasileiro seriamos zebras hoje em dia, repito HOJE EM DIA, torço muito para que o cenário mude mas hoje em dia somos no máximo a quinta força do Brasileiro sendo realista.

12/02/2019 10:54:37 Unico_Hexa

Não seria melhor tirar um ano sabático?
Só treinando.
Veja. Ninguém seria iludido, não passaríamos vergonha, não gastaríamos com ingressos, combustível, diretoria não gastaria com contratações....
Nossa a lista de coisas boas seria infinita.

1 ano de pré temporada. Negocia com a globo. É possível hein.

Que lástima.

12/02/2019 10:54:04 Jean_Lucas

Eu tb acho que as chances do São Paulo ganhar essa Libertadores eram bem pequenas com qualquer treinador, mas pelo Talleres dava pra passar, agora se o Raí acredita no Jardine eu acho que deve mantê-lo mesmo após a eliminação. Além disso o Jardine tem que parar de jogar de uma maneira que nem ele mesmo acredita somente para se manter no cargo. Ele tem que montar o time dentro das suas convicções. Nem que tenha que barrar esses acomodados que temos no grupo e jogar com o time sub 23. São Paulo não tem que ser refém desses paneleiros que temos no grupo.

12/02/2019 10:49:29 HankMoody.

Assim, se o São Paulo insistir no Jardine que insiste no mesmo erro não vamos a lugar nenhum, falta um Bauza nesse time ou até um Rogério Ceni que no começo o time do Rogério tinha um poder de reação impressionante (vide os 3x1 contra o Santos de virada na casa deles)

12/02/2019 10:45:41 misterk777@outlook.com

e tem mais com esse tempo que teremos disponivel até Jardine
faria um trabalho melhor que vem fazendo
acredito que o proximo tecnico será Cuca ou Osorio
qualquer um deles fará um trabalho excelente pois vai ter tempo

12/02/2019 10:44:45 AntJr

A esperança é que consigam a classificação e a partir daí a diretoria busque reforços, volantes dinâmicos , mais um ponta ...

12/02/2019 10:40:34 kukajp

Igual ano passado né? Focaram em Brasileirão (desistiram da Sula) e não ganharam nada. Quero um SP que consiga disputar as 3 competições de igual com os melhores times.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

23/4/2019
22/4/2019