Com Jardine, a chance de classificarmos é zero...

Com Jardine, a chance de classificarmos é zero...

zotospfc

Nunca pensei que numa Libertadores estaria tão desanimado e já contando com a desclassificação bem antes do jogo. Mas esse é o sentimento e acho que não sou só eu. Jardine não é respeitado nem inspira confiança em ninguém do elenco. Gostam dele porque ele é "legalzinho" e não briga com ninguém. Pede em vez de mandar. Não tem moral pra barrar o Nenê nem outros. Os caras sabem que é questão de tempo pro SPFC ser desclassificado e vai perder o clássico feio no Itaquerão. O último gol que fizemos foi um chute de fora da área do Hernanes (há 02 jogos) e antes passamos 02 jogos sem marcarmos, jogando Paulista e Pré-Libertadores, imagine se fosse Campeonato Brasileiro e fase de grupos de Libertadores. Jogamos fora a chance de estarmos já na fase de grupo da Libertadores demitindo o Aguirre e colocando o estagiário que provavelmente estava instabilizando o ambienta já com o Aguirre. Pelo amor que dizem ter com o tricolor, demitam o Jardine hoje, não percam mais tempo. Coloquem um técnico com cunhão pra começar já amanhã. É muito triste ir pra uma decisão no Morumbi sem ter a menor esperança de classificação. E se não classificarmos, pelo menos já começamos a fazer algo para nos tornarmos competitivos para o Paulista, Copa do Brasil e Brasileirão.

Avalie esta notícia: 8 4
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net