Tudo isso era esperado !!! - SPFC.Net
publicidade

Tudo isso era esperado !!!

0 0 0
Acompanho muito este site, fóruns, tópicos, mas não sou muito de escrever aqui. Mas depois do jogo de ontem e de muito ler sobre tal, resolvi explanar uma opinião. A torcida está chateada, mordida, fula da vida e pelo que percebi, a grande maioria nem fala em si do resultado de ontem, pois, infelizmente pelo que percebi, era algo disfarçadamente esperado. Vamos falar de alguns personagens:. Leco - presidente amador, aproveitador e covarde, se blinda atrás de ídolos que quando não tem mais serventia para o mesmo, manda embora como se nunca tivessem feito nada pelo SPFC. É um charlatão que se preocupa com muitas coisas, menos com o momento e seca de títulos do tricolor, comanda por ego, vaidade, é o que fica claro com suas entrevistas e atos como presidente, é o maior culpado pela fase do São Paulo e enquanto lá estiver não vejo possibilidade de melhora. Torcida Independente - Fala, fala, fala e como dizia o técnico da nossa seleção, fala muito, mas pouco faz. É refém dos benefícios do presidente, é passiva com Leco. Engrossa o tom com todos, elenco, diretoria, técnico, mas com o presidente não, por que sabe que se o fizer, vai perder algumas mordomias e assim vemos uma torcida que poderia/pode fazer algo, de mãos atadas, pois também não estão pensando no São Paulo e sim nesses benefícios e mordomias. Diretoria - Raí tenta, corre atrás, faz contato, mas é nítido que alguns jogadores estão preferindo ir para times rivais, devido a planejamento e estrutura de trabalho, coisa que o Tricolor já foi modelo, hoje está atrás de outros clubes que inclusive se espelharam no São Paulo.Seu maior erro, foi a efetivação de Jardine como técnico. Jardine - Não tem culpa pelo péssima fase do tricolor, pela seca de títulos, pela má administração e principalmente por ter sido escolhido como treinador. Acredito que seja capacitado para o cargo, mas capacitado é diferente de preparado. É nítida sua falta de experiência em lidar com o time, medalhões e dirigentes. Seu nervosismo no jogo de ontem era explícito e se vê que está perdido É muito diferente lidar com mulecada da base com vontade de jogar e vencer pra aparecer pros holofotes e lidar com um bando de jogador mimado, que não aceita substituição, que está feliz com salário alto, que dá risada em treino e amarela nos jogos importantes. Elenco - Destoado demais. Falta um segundo volante, a lateral direita é de dar dó, a lateral esquerda não entendo toda essa moral pra Reinaldo. Nenê parece, que queria ir pro Fluminense, parece não querer mais saber de jogar e Diego Souza que queria ir pro Vasco, anda em campo. A paciência acaba a cada jogo e nada muda depois disso!!! O problema real é a administração do clube, O São Paulo ficou pra trás enquanto Leco estiver no comando, nada vai mudar.
Avalie: 21 1

Comentários (8)

07/02/2019 15:54:38 RPLemos

A partir do momento em que o JJ fez uma manobra pra burlar o estatuto do clube e iniciou seu 3º mandato, não coincidentemente, as ruínas começaram a aparecer, e ano após ano, só aumenta.
Depois disso a bagunça foi se instaurando, e hoje, mesmo aqueles que tentam ajudar, acabam prejudicados.
Concordo com o amigo, enquanto não mudarem as cabeças de quem controla o clube, pode trocar de técnico a cada 3 meses que a falta de resultados só aumentará!

07/02/2019 15:47:48 ZeColmeia

Hernanes,Pablo, Everton,querem jogo mas a bola só vem quadrada..O time não ajuda.

Respostas - 1

07/02/2019 15:57:03 RonaldoLimaS

deixa de babagem o everton e pablo ontem não jogaram nada! e a bola chegou neles sim!

Respostas - 2

07/02/2019 16:13:51 Markinho021   

Ele ainda está fora de forma, veio de um período de inatividade na China, está até aquém do esperado acho eu, devido ao tempo de treinos.

07/02/2019 16:04:37 churrumino   

Bola por bola ontem o Hernanes também não jogou nada

Mas a disposição tática do time dificulta tudo

07/02/2019 15:38:58 Markinho021

O planejamento se mostrou equivocado, quando o Mancini foi contratado, isso mostra que até a queda do Jardine é esperada/planejada. Quem assume interinamente caso isso ocorra ???.... Isso só mostra que a convicção de Jardine se sair bem, não era tanta como foi dito.

07/02/2019 15:34:04 Markinho021

Dá pena olhar Hernanes se esforçando e não tendo companheiros a altura no meio, dá pena ver Pablo querendo jogo e a bola não chegando redonda. Dá raiva ver Helinho tendo chance e jogando como se fosse um jogador de nome, muita marra e pouco futebol, concordo que é novo, mas tem que mudar a postura. Lembro de um expressinho, onde a mulecada comia grama pra ganhar e ganhava, fazia valer o nome do São Paulo. Alguns jogadores esqueceram a grandeza do nosso Tricolor. E nesse marasmo de mal futebol, má administração, o São Paulo está ficando pra trás, aumenta a fila, aumenta a seca, aumenta a lista de técnicos e contratações erradas e vai sendo ultrapassado, como o grande mito já disse, o São Paulo está ficando pra trás nesse sistema arcaico de administração.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

16/6/2019
15/6/2019