O que nós torcedores precisamos fazer para tirar Leco e seus amiguinhos?

O que nós torcedores precisamos fazer para tirar Leco e seus amiguinhos?

Davidovic

Vou fugir um pouco da discussão ForaJardine até porque seus dias estão contados. Mas a questão é: E o resto?

Saí treinador, vem treinador e a figura triste de um presidente despreparado e corrupto continua "mandando" no clube. O senhor Leco é tão ridículo que através de agradinhos as custas do dinheiro do clube, consegue acalmar a sua oposição. Já queimou RC no São Paulo e agora está queimando Raí e Lugano, não que Raí não tenha sua parcela de culpa mas claramente é um laranja como tantos outros. Num momento como esse ele está escondido, mas quando for para apresentar um jogador "badalado", ele vai com a maior cara de pau na apresentação. E a gente sabe que por trás do Leco existe muito mais, ele também é um laranja dos seus aliados que se revezam no poder. É como uma Máfia.

Agora eu me questiono e gostaria que cada uma se questionasse! Nós somos milhões de torcedores, milhares de sócios e se não fosse pela gente esse clube não tinha a história que tem. O que podemos fazer para ao menos tentar incomodar?? Fazer barulho e ser ouvido?

Invadir CT ou a sede do clube? Cancelar o sócio torcedor? Não ir mais ao estádio? Fazer campanha na internet? Pedir a cabeça do Leco?? Alguma coisa a gente precisa fazer porque isso é inadmissível. Se a resposta for "nada", vamos continuar assim por anos.

A gente precisa mostrar nossa força dentro de campo e fora também!

editado por Davidovic

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net