Análise do jogo: mais do mesmo!

Análise do jogo: mais do mesmo!

ttonton

O São Paulo foi à Argentina para segurar o jogo com estratégia típica de time caseiro, e pagou o preço pela covardia: perdeu na raça, na técnica, na tática e no psicológico.

Algumas confirmações já conhecidas:

1 - Nenê é um ex jogador, fisicamente não suporta mais grandes jogos, e continua não gostando de sair durante os jogos! Diego Souza entra pra fazer o que mesmo ? Se Pablo que é mais rápido e mais dinâmico não ta recebendo o apoio dos meias e pontas, Diego Souza que é pesado e não marca a saída de bola vai fazer o que ?

2 - Os volantes são duros pois não fazem a curva, finalizam mal e tem um péssimo passe, e pioraram na marcação;

3 - o treinador é fraco e tá perdido! Insiste em inverter Everton da esquerda para a direita, sendo que Everton até para dominar a bola do lado direito tem dificuldade, pois não consegue ajeitar o corpo para cruzar. Tira Everton da esquerda, perdendo a profundidade do lado esquerdo, e colocando Pablo, cansado, para atuar no lado esquerdo. Ele, treinador, acaba anulando os dois lados, já que Everton é a única válvula de escape e Nenê é morto para atuar aberto pela direita; Vc, Jardine, não consegue perceber isso ? Tá de brincadeira, Né Jardine ?

4 - Vamos para com essa palhaçada de cair nesse conto do vigário de que Hernanes mudou o São Paulo de patamar! Mesmo não estando 100% fisicamente, ele é só um bom jogador em um time perdido, desorganizado e caneludo;

5 - Vão contratar volantes-meias e meias ou vão esperar serem eliminados de tudo ? Será que a diretoria não percebe que o time piorou com relação ao time de AGUIRRE ?;

6 - o time sempre dependeu de EVERTON, sempre! Como ele voltou de contusão e ainda não evoluiu tecnicamente, o time se mostra bem abaixo da ILUSÃO do 1º turno do BR do ano passado.

7- A conta do técnico deve ser colocada para o Raí, pois foi ele quem efetivou e bancou o Jardine, mesmo sabendo que ele não tinha experiencia alguma com times profissionais, e tendo ciência que o Sp tá na fila de títulos.

O São Paulo pode até reverter o placar, pois o adversário não é bicho de 7 cabeças e é um placar reversível, e EU TORÇO MUITO para que isso aconteça! Porém, o futebol apresentado pelo São Paulo é MEDONHO, HORRÍVEL, VERGONHOSO e SONOLENTO, além de ser um TIME COVARDE quando enfrenta ADVERSÁRIOS MELHORES TECNICAMENTE.

Os jogadores precisam ter vergonha na cara e um treinador que cobre SERIAMENTE, pq aquele primeiro gol foi ridículo!


Avalie esta notícia: 11 1
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net