Formação tatica e Elenco

Formação tatica e Elenco

novaera

O futebol nacional esta tudo muito parecido, inclusive nas formações tatica, criou se uma moda que a eficiencia se encontra no 4-2-3-1, algumas vezes vimos algumas derivações para um 4-1-4-1 ou um simples 4-3-3 , mas são raras
Ainda acredito que deva se jogar, de modo que aproveite aqueles que estão melhor
Sendo assim acredito que um sistema no 4-1-3-2 seria um modo de melhor aproveitar, sei que alguns diram que seria loucura jogar com apenas um volante, mas no caso depende muito do que se propoe a fazer , e um time que gosta de jogar com a bola não vejo essa necessidade , outro ponto é a falta de um bom segundo volante que dê essa qualidade na saida de bola, fica complicado viver dos lampejos do Lizieiro
Um time que propoe ficar com a bola , tambem precisa ser agressivo e incisivo, de nada adianta ficar rodando a bola entre os volantes e zagueiros
E deve se saber jogar sem e com a bola, como por exemplo quando o time estiver com a bola recuar o volante para se fazer um papel de terceiro zagueiro para se melhor se defender e ofensivamente libererar os laterais
Pode dar certo , particularmente acho um sistema compacto, de movimentação e ofensivo, pelo menos para sair dessa mesmice e talvez com essa possivel chegada do Pato seria um sistema para encaixar as melhores peças

Avalie esta notícia: 10 1
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net