Sampaoli liga para Pato, que dá sinal positivo, mas valores barram negócio com o Santos

Sampaoli liga para Pato, que dá sinal positivo, mas valores barram negócio com o Santos

Tricolor_2015

Em busca de um atacante no mercado, o Santos monitora a situação de Alexandre Pato. O brasileiro, que joga no Tianjin Tianhai, da China, é uma das prioridades de Sampaoli, mas a negociação é complicada.

Em contato com o GloboEsporte.com, pessoas próximas a Sampaoli revelaram que o treinador argentino ligou para Alexandre Pato e perguntou se o atacante teria interesse em defender o Santos. A resposta do jogador foi positiva, porém, a decisão de voltar ao Brasil não depende só dele. E o estafe do atleta não vê possibilidade de um acordo se viabilizar.

Os altos valores fazem com que o Santos conte com uma rescisão contratual de Pato no Tianjin Tianhai, para que o Peixe não tivesse gastos na compra do atacante. Pato tem vínculo com o chineses até dezembro deste ano, mas o clube vive uma crise e pode liberá-lo.

Mesmo que Pato fique livre no mercado, os salários do jogador serão um entrave. Agentes ouvidos pela reportagem estimam que dificilmente ele toparia receber menos de R$ 1 milhão por mês – o Corinthians, em 2015, pagava R$ 800 mil mensais ao atacante.

Além da questão financeira, o Santos teria que convencer o empresário de Pato, André Cury, a negociar a vinda do atacante. Recentemente, o agente teria se irritado com o clube por conta dos entraves na negociação entre Santos e Ronaldo, do Flamengo.

Alexandre Pato começou a carreira no Internacional. Depois, o atacante se transferiu para o Milan, clube onde marcou mais gols (63). Pato voltou ao Brasil para jogar no Corinthians, foi emprestado ao São Paulo e ao Chelsea, e comprado em 2016 pelo Villarreal. Em 2017 assinou com o Tianjin Tianhai, onde está até hoje.

https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/sampaoli-liga-para-pato-que-da-sinal-positivo-mas-valores-barram-negocio-com-o-santos.ghtml

Avalie esta notícia: 1 7
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net