Tira o Jardine e aí?

Tira o Jardine e aí?

spfcfanatics

Cuca estaria recuperado pra assumir essa bronca? Pois é o único nome que vejo como aceitável entre os viáveis que não estão empregados. O que tinha de bom disponível o SPFC deixou passar.

Luxemburgo? Máximo respeito ao passado, um dos maiores que eu já vi. Tremendo desprezo ao presente. Arrogante e prepotente tem que baixar a bola e ir estudar além de aprender a respeitar pra conquistar o respeito de um elenco. Coisa que ele perdeu faz tempo.

O M1TO não vai quebrar o contrato pra trabalhar junto com o Leco...

Quem então?

Então me desculpe a galera do Rage, eu também estou com o ... na mão de medo de nem passar pra fase de grupos, mas vou continuar apoiando.

Saudações tricolores.

Avalie esta notícia: 94 60
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net