Vai ser uma enorme surpresa e conquista fazer esse time jogar

Vai ser uma enorme surpresa e conquista fazer esse time jogar

Davidovic

Eu sinceramente torço muito pelo Jardine e por toda sua experiência na base sei que ele tem um enorme potencial para crescer profissionalmente mas a missão dele é muito mais complicada do que a gente pensa. Vamos aos fatos:

1) Jogadores acomodados: É complicado para um técnico novato ter como alunos Nenê e Diego Souza, jogadores sabidamente paneleiros e que não aceitam ficar no banco, tendi demonstrado isso em algumas oportunidades. Esse estrelismo de alguns jogadores faz com que não haja o respeito suficiente, e consequentemente menor a chance do time "aceitar" o estilo de jogo do Jardine. Alguém viu Nenê e Diego Souza comentarem sobre o tal novo jeito de jogar??

2) Peças mal encaixadas: Acaba sendo um reflexo do primeiro problema, por conta do inevitável biquinho de alguns, temos que ver Nenê, Diego Souza e Pablo em campo. Desculpe, mas isso não tem como dar certo. A criação de jogada PODE até funcionar em um dia de muita sorte, mas e a recomposição defensiva e a transição da defesa para o ataque?? Sem contar Hudson e Jucilei que está GRITANTE que não dá para os dois jogarem juntos.

3) Faltam peças: Sim, no mínimo um lateral direito e um bom segundo volante de origem. Não dá para confiar essa função ao liziero, mesmo atuando bem na posição. Já o Bruno Peres é excelente pra atacar, mas pra defender é um Deus nos acuda.

4) Grupo sem liderança: Acredito que com o Hernanes isso possa mudar, mas até agora é um time sem vibração, tanto que nosso capitão é o Hudson. Com todo respeito a ele, mas nunca foi e nunca será o exemplo de liderança. Nenê que poderia ser liderança acaba utilizando tal imagem para se promover.

Por esses motivos a missão do Jardine é MUITO difícil. Como torcedor espero que dê certo, mas muita coisa tem que mudar. Se tivéssemos um técnico alá Murici, Abelão ou Cuca, a história seria outra. Ou joga ou sai do time. Vejamos se o time terá evolução. E se não tiver, que o Rai tenha moral de reconhecer que precisa mudar antes das eliminações.

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net