Lei pele qual sua opinião? Ela beneficia os dois lados?

Lei pele qual sua opinião? Ela beneficia os dois lados?

Tonibrazil

Desde que foi implantada em 1998 , os clubes deixaram de investir na base , tirou o passe do clube e colocou nas mãos de empresários privados, na.minha opinião deveria redescutir essa lei e criar um passe do jogador até 23 anos , o passe seria do clube , sendo assim , o clube cuidaria da carreira do jogado.
Benefícios seria para ambos os lados , clube ficaria mais tranquilo em trabalhar com jogador , evitaria saídas precosses pra Europa sem maturação necessária , o jogador não ficaria nas mãos de empresários que só desejam lucros e não benefício profissional , melhoraria níveis do campeonatos no Brasil, maiores patrocínios clubes ganhariam , TVs ganhariam mais telespectadores com joias jogando pelos clubes .fora que na hora da negociação o clube teria mais argumentos para elevar o preço do jogador com títulos etc, até criador da lei já criticou.
Ex: Neymar saiu com 22 anos titulos 88 milhões €
Gabriel Jesus com título brasileiro 22 anos 78 m €
Vinicius Júnior 18 anos 1x melhor marcador campeão sul-americano 61m€
Paquetá 21 anos sem título 15m€
Breno zagueiro ex são Paulo campeão brasileiro 19 anos 12m€
David Neres 20 anos sem titulo 12m€
Denilson show 21 anos campeão paulista 98 35m€
Veja números compare


editado por Tonibrazil

Avalie esta notícia: 10 6
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net