Torcedores cegos hipócritas - SPFC.Net
publicidade

Torcedores cegos hipócritas

0 0 0
Todos esses torcedores que estão reclamando dos resultados; de sair sem pontuar; perder... "time sem vergonha foi o único que não pontuou". Vocês todos que fizeram as críticas somente em cima destes fatores; que nem sequer tem um pouco de inteligência e sensatez para fazer uma crítica construtiva, construir em palavras o que achou sobre o desempenho de cada um... AHHHH mais pontuar num torneio amistoso importa agora?

Somente 2 perguntas pra vocês com as respostas:

Quem ganhou a FLÓRIDA CUP 2017?
Como foi o fechamento do nosso ano 2017?

Nós ganhamos a FLÓRIDA CUP 2017 e nosso ano foi uma bosta.

PONTO FINAL.



Avalie: 92 14

Comentários (18)

13/01/2019 08:49:34 Peixotão

Eu gostei do torneio. O resultado foi o que menos importou.
Vi o Brenner mais maduro, mais pronto, vi um Biro Biro com potencial, um Diego brigando mais e participando mais das jogadas. Achei os reforços nas laterais facos a princípio, Igor usando uma camisa pesada demais para ele, e Léo sem comprometimento tático. Hernanes ainda longe de sua forma, Pablo ainda desentrosado, Everton e Nenê se prepararam bem durante as férias, Liziero bem no primeiro e meio perdido no 2º jogo. Perdemos pela preparação e pela falta de entrosamento.
Ah, o Flamengo ganhou. Será que se tivessem usado a mesma estratégia do tricolor de mudar o time todo no intervalo teriam esse resultado?
Ainda teremos os retornos dos garotos Luan, Igor Gomes e Walce, destaque para Luan, o garoto vai ser destaque esse ano, podem anotar.
Na verdade só saberemos como o time se comportará esse ano a partir do dia 19 no jogo de estréia contra o Mirassol.

13/01/2019 01:15:06 Ricardo_Santi

Já temos a noção que nossas carências estão na dupla de volantes e lateral direita.

12/01/2019 23:44:52 thiagomendes

A gente jogou contra os titulares dos cara, os dois times entraram com força total.
Contra o Ajax perdemos porque os cara não aprovou as chances que teve.

12/01/2019 23:23:52 thiagopraxsp

Gostei muito do jogo... o time titular está muito disciplinado taticamente, falta ritmo e entrosamento.

Pablo vai ajudar muito esse ano, jogador muito inteligente.

E gostei do time reserva também, deu muito sufoco pro Ajax (que está no auge da forma física), só perdermos por que o Brenner perdeu um gol sozinho com o goleiro, e o Nenê quando saiu cara a cara tentou firula e perdeu o gol feito, além de um pênalti em cima do Nenê não marcado. E o Diego Souza teve que sair, oq estava com dores.

O ruim foi a defesa, mas enfim esperar oq do moleque Rodrigo contra um time europeu sendo que até pouco tempo ele tava era jogando copinha.

Infelizmente tem torcedor que não assisti ou não entendi e prefere criticar.

Respostas - 1

13/01/2019 07:00:22 De_Melo

Eu vejo o gol perdido pelo Nenê como preciosismo pra fazer média. No caso do Brenner ele fez tudo certo, o goleiro é que foi excepcional na jogada. Faltou um pouquinho de malandragem pro Brenner na hora de finalizar pra tentar deslocar o goleiro com um gesto antes de realmente chutar a bola. Enfim, o moleque está no crédito, o veterano não

Respostas - 1

13/01/2019 08:20:14 thiagopraxsp   

Justamente.

12/01/2019 22:46:57 Tuor

Vencemos o Teresa Herrera em 92 em cima da Barcelona... dá pra não levar em conta?

O SP precisa vencer, vencemos a dois anos com o Ceni e ficamos bem satisfeitos... agora, perder levando de 4, o SPFC? Não dá...

Em 2017 o Leco desmontou aquele time e perdemos o Ceni... se aquele time permanecesse teríamos outra sorte naquele ano...

Se nos conformarmos com derrotas significa que o SPFC está à beira do abismo... pode ser jogo de palitos, se entrar TEM que vencer... aqui é SPFC, não é um time qualquer...

Respostas - 3

13/01/2019 01:47:20 ganja_man

Tuor, o futebol evoluiu taticamente e virou negócio mi/bilionário. O Barcelona de 92 era uma coisa, o de 2018 é outra. Hoje os grandes europeus viraram seleções mundiais. E times europeus considerados medianos, como o Ajax, jogam muito bem e com certeza ganhariam brasileirão ou libertadores. A "vontade de vencer", apesar de ser importante na determinação do grupo, não resolve jogo sozinho. Hoje, precisa de disciplina tática, vigor físico, tempo de treinamento (uma pré temporada bem feita e calendário favorável), talentos individuais, este último comprado por capital $$$. Isso explica em parte, porque estamos tão atrás dos europeus hoje. O futebol mudou, goste ou não, e precisamos nos adequar aos tempos modernos se quisermos voltar a vencer. Apenas a raça não é mais suficiente.

Respostas - 1

13/01/2019 07:34:57 Tuor   

E no entanto o flamengo venceu a FC com o mesmo tempo de treinamento, inclusive com o RC elogiado pela Abelão... eles foram lá pra vencer e venceram... nós fomos pra treinar e treinamos e perdemos... será assim durante mais uma temporada? Espero que não...

12/01/2019 22:53:30 S?oPauloNoSangue

Torcerei e amarei SPFC eternamente, minha vida continua, seja o que for. O problema é o fanatismo.

12/01/2019 22:53:16 Apenasmaisumtorcedorcomum

Esse comentário prova que os filhos de Juvenal ainda não sairam do nosso clube, torcedores que vivem de passado, pagam pau pra rival, ainda usam da soberba como justificativa, e ve futebol como politica ou seja, mais imediato melhor, mesmo que isso custe problemas pro futuro, enfim... É por isso que estamos nessa situação mudando time a cada meio periodo, mudando técnico a cada 3 meses e contratando um de estilo diferente, não tendo nenhuma continuidade de trabalho. E ainda temos peito de pagar de orgulhosos, eu pergunto se nosse time fosse que nem o Grêmio que ficou na maior fila da história do futebol brasileiro e hoje é um dos melhores... Não existira mais as instituição, e citei o exemplo do Grêmio, porque aqui se não for usar rival como exemplo não adianta nada.

Respostas - 1

12/01/2019 23:13:31 Tuor   

O Grêmio tem um técnico muito bom e com autoridade... espero queimar minha língua com o Jardine...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

22/3/2019
21/3/2019