Com base nessa primeira partida: Quem sai na frente pra ser titular?

Com base nessa primeira partida: Quem sai na frente pra ser titular?

799474

Na minha opinião Nenê e Lizieiro foram os dois melhores jogadores dentro dessa partida.
Anderson Martins e Bruno Peres os piores. Igor Vinicius, por enquanto, não convenceu.
Jucilei acabou deixando o meio campo muito lento e o Hudson não consegue sair para o jogo (Os dois juntos não dá).
Hernanes e Pablo não tem como avaliar, a bola quase não chegou.
Espero que o Jardine não tenha montado essas duas equipes já pensando nos times titular e reserva.

Tiago Volpi
Ou contrata ou improvisa alguem na lateral direita (Walce?).
Arboleda e
Bruno Alves na zaga (Inquestionáveis).
Reinaldo
Hudson (Ou Luan quando voltar)
Lizieiro
Hernanes
Nenê
Everton
Pablo

4-2-3-1 se tornou uma escalação manjada. Todos os times da serie A jogam dessa mesma forma. Talvez, fosse o momento de tentar algo diferente, talves duas linhas de 4, no 4-4-2. Hernanes e Nenê, un ajudando o outro na criação, com Pablo e Everton bem móveis no ataque...

Diego Souza também não foi mal.
Acho que será nosso décimo segundo jogador.
Hora jogando no meio, outra hora no ataque.

E pra vocês? Como viram o jogo? Quais os jogadores se destacaram para ganharem a posição por enquanto?

editado por 799474

Avalie esta notícia: 85 10
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net