Paramos nas contratações? Todos concorrentes ficando fortes - SPFC.Net
publicidade

Paramos nas contratações? Todos concorrentes ficando fortes

0 0 0
Nação tricolor estamos vendo nossos adversários se reforçando muito. Flamengo acertou com Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique, Rafinha pra junho e Está negociando Miranda com a Inter de Milão. Cruzeiro fechou Rodriguinho e fez proposta por Ganso, Santos fechou com Soteldo e perto de fechar Pablo Perez do boca, Palmeiras além dos times que já tem Ta trazendo Goulart. E o São Paulo se não acordar irá ver o Pato indo pro Milan. E ainda perder Nene.
Acorda Rai. Será que só agente que quer títulos esse ano?
Avalie: 104 299

Comentários (95)

12/01/2019 17:04:50 jorginho-filho-do-tufao

Parceirinho reforços e de qualidade o Manchester United trás de monte todo ano e ainda é o clube mais rico do mundo ao lado do real Madrid.......mas não ganha nada faz uma década já.......... então apóia seu time porque quem tá lá pode dar conta, ou vai torcer pro santos pq o que eles mais precisam é de torcida.

12/01/2019 16:54:47 Rtcarvalho

É...nossa nova torcida hoje é conformada, se conforma em ser um quarto, quinto lugar. Está mais preocupada com os cofres do Leco do que ganhar titulos.
O ciclo é esse: grandes contratações =grande time = conquistas = titulos = premiações = exposição na mídia = melhores patrocinadores = melhores vendas = $$$ = grandes contratações....
Sem investimento e pensar grande, continuaremos fora disso.

12/01/2019 16:50:17 Rtcarvalho

Esse pacote de reforços ainda está aquém do que o time necessita.
Carências na lateral direita, zaga, 2 volante, atacante pela ponta.
Um clube que precisa resgatar sua vocação de vencedor, protagonista, não pode ter dirigentes que ficam satisfeitos só com esse elenco.
Dessa forma, a pré libertadores ainda é uma ameaça real. Quanto mais enfrentar os poderosos Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro.
Continuamos num patamar abaixo.
Acorda Raí! Vai deixar o Miranda ir para a Gávea?
Vamos atras de Victor Ferraz, Miranda, Pato e mais um bom volante.

12/01/2019 15:32:21 NegradaTricolor

Fla e Pepas tem grana, Cru é caloteiro, Santos ta vendendo o almoço pra comer no jantar...fica olhando a grama do vizinho mas esquece de olhar como a grama ta sendo cuidada. Calma nas comparações, é melhor o SP contratando com os pés no chão do q fazendo loucura p contratar e depois se fuder em mais dividas só pq o vizinho contratou A, B ou C...impressionante como pra parte da torcida tricolor nada ta bom.

Tava uma choradeira desgraçada nesse site pq o SP não apresentava ninguem, e eu ainda disse q o SP não era obrigado a apresentar ou divulgar contratação de ninguem no final de 2018. Não queriam q o SP fosse rápido e apresentasse ou divulgasse um monte de jogador no final de 2018? Ta aí, agora ficam chorando pq outros clubes esperaram e estão contratando...chora mais q ta pouco!

12/01/2019 14:31:55 alexandregnog2

Só acredito nesse time se chegasse o Miranda, Victor Ferraz, Pablo Perez, mais um meia e o Pato

Todos para chegarem já jogando. Por enquanto continuamos sem time

11/01/2019 11:21:13 landsat

eu acho que o SP deveria contratar contratar contratar contratar contratarrrr

ate voce ficar satisfeito amigo. e se o flamengo contratar alguem a gente contrata de novo

dane-se se estourar o orçamento ou ficar com elenco de 50 jogadores, o importante eh contratar bastante pra voce ficar feliz

11/01/2019 01:02:50 ozama

O rai disse que está satisfeito e que o elenco é equilibrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

11/01/2019 01:00:35 LippiSPFC2

O time só vai estar pronto quando trouxerem, UM ZAGUEIRO BOM PRA JOGAR COM ARBOLEDA, UM LATERAL DIREITO BOM, UM PONTA DIREITA BOM E UM MEIA ARMADOR BOM, se não forem contratados não chegaremos nem na fase de grupos da libertadores... Olha o tamanho desse Diego Souza, essa porra não treina pra emagrecer ? é vergonhoso isso... o time é praticamente o mesmo time fracassado do ano passado, com a entrada de Hernanes, Pablo e Volpi... Analisando Friamente não ganharemos o Paulista pois somos muito inferiores ao Palmeiras, Não ganharemos a Libertadores pq somo inferiores a Flamengo, Palmeiras e River Plate e Não ganharemos Brasileirão pois somos inferiores a Palmeiras, Flamengo e mais uns 2 ou três clubes, Se não contratar jogador descente passaremos outro ano em branco na fantástica gestão lecú !!!!

11/01/2019 00:55:14 Itapetricolor

Fiquem tranquilos libertadores daqui 2 semanas até lá estaremos voando. Contratações perfeitas, Time está pronto e nós e o Rai estamos satisfeitos.

11/01/2019 00:26:28 Itapetricolor

Ai torcida não precisa contratar né ? Time está bom, intenso, pronto pra ser campeão de tudo. Parem de se iludir. É o mesmo time de 2018. Hernanes sozinho não tem o que fazer. Pablo teve um bom ano. O resto das contratações tudo série B. Quando se contrata grandes jogadores o time vence a torcida lota estádio e patrocinadores aumentam. Ganha títulos e TV aumenta cotas. Quando time é meia boca vive no meio da tabela e coleciona eliminações.

11/01/2019 00:15:13 Itapetricolor

Realmente vcs estão certo NÃO PRECISA CONTRATAR mais ninguém. Contrações cirúrgicas. Time pra ganhar liberdades.

10/01/2019 20:31:10 9277

Qualquer outro time do Brasil poderia tentar Miranda, mas ele tem um carinho pelo São Paulo assim como o Hernanes! E esses times que você tá falando é como se tivesse contratando a janela toda de transferências, sendo que Cruzeiro, Flamengo e Santos só tá começando a se mexer agora, se Perez e Soteldo vai pro Santos, trocaria nosso elenco pelo elenco deles agora? Porque eu não!

10/01/2019 20:24:31 Henriquesantos

Esse dai é daqueles que ver o vizinho comprá algo e mesmo sem tem condições que compra também nem que pra isso fique todo individado. Não tem como competir com Flamengo e Palmeiras.

O time melhorou sim se vai ser campeão não tenho bola de cristal .

Vir o Real Madri com os galácticos e não ganharam nada.

Que diga o time que foi campeão inglês no meio de tantos gigantes.

10/01/2019 20:08:09 CRSFARM

O SPFC poderia ter poupado a torcida de contratações inexpressivas como Léo Pelé, o outro da Ponte Preta, Vitória...
É quantidade sem qualidade, resta esperarmos para ver o resultado.

Respostas - 2

12/01/2019 14:29:42 alexandregnog2

o resultado de contratar nomes assim será o mesmo de contratações como hudson, trellez, edimar e por aí vai

a lista é grande

11/01/2019 01:03:13 LippiSPFC2

o resultado já sabemos, o mesmo do ano passado !!!

10/01/2019 13:53:02 Corcunda

Calma, já fez varias contratações. Quase um time inteiro, ninguém contratou mais q o sp no Brasil. O sp tentou reforçar as principais carências, agora é ver se resolveu ou não ou melhorar ainda mais, mais pra frente. Isso é planejamento, contratar por contratar pacotões não resolve. O Juvenal cansou de fazer isso e não resolvia nd. Se for ver o planejamento, o Raí reforçou o time titular e tb trouxe jogadores para compor elenco. O sp q sofreu ano passado com a falta de elenco esse ano aparentemente não terá esse problema. Vale lembrar q ainda tem os jogadores da base chegando e um ou outro pode surpreender. Aliás o jardine conhece muito bem os garotos e sabe do potencial deles.

10/01/2019 11:42:39 devil.guitar

Deixando as especulações de lado. Até agora o único time que realmente se reforçou além do SPFC foi o Flamengo com R. Caio, Arrascaeta e Gabigol.

O Palmeiras não deve mudar em 2019, pois os jogadores que chegaram Zé Rafael e Arthur, apesar de serem muito bons, no Palmeiras eles chegam para compor elenco, dificilmente serão titulares. Nem a possível chegada do Goulart deve mudar muito o patamar do time.

O Cruzeiro até agora só repôs as saídas de jogadores do seu elenco. O Santos vai ter que se virar com o pouco que tem, com o que surgir na base e com a competência do Sampaoli. Lembrando que os principais jogadores em 2018 já saíram do time, Rodrygo e Gabgol, e ainda podem perder o Bruno Henrique.

Hoje eu vejo mais São Paulo e Flamengo com elencos mais próximos do Palmeiras e não me desespero com possíveis contratações dos rivais. O SPFC está no caminho certo.

10/01/2019 10:59:42 faballstarfc

Aqui se aplica mto bem o ditado de q "o gramado do vizinho e sempre mais verde"
Entendo seu ponto de vista, mas pra mim estamos anos luz do santos e de pelo menos mais 60% dos times q jogarão a seria A esse ano!
Quanto ao Palmeiras e Flamengo, não tem o q discutir: são os dois em primeiro, depois vem um abismo, dai vem o restante...na minha opinião, ao lado de cruzeiro, grêmio e inter, estamos tds no terceiro panteão(no q diz respeito a elenco).
Por ultimo, mas não menos importante: sim, ainda precisa de algumas peças, como um LD pra ser titular, e de repente um outro ponta(um q possa jogar de meia tbm etc etc...).

10/01/2019 10:47:34 lucianoengcomp

Galera... precisamos compreender que cada um tem sua visão de futebol.

Se aqui no site ha discordâncias: como querem que o Rai e o Jardine pense exatamente igual a cada um dos torcedores individualmente?

Nosso papel é torcer e acreditar que está tudo sendo desenvolvido da melhor forma possivel.

Eu não discordo em quase nada do que vem sendo desenvolvido. Acho que o caminho é esse mesmo: manutenção da base do ano passado, continuidade, planejamento responsável, reforços já na pré-temporada, intensidade e competitividade.

Acho o Pato e Ganso jogadores de qualidade, mas o preço deles EU não pagaria hoje como dirigente. Pato pq acho que falta dedicação tática, que considero importantissima, principalmente pra jogadores de lado. Ganso por já termos contratado Hernanes, termos Nenê, DSouza e Igor Gomes (que considero de muito futuro).

Acho sim que ainda falta um lateral direito e que o discurso que BPeres evoluiu na pré-temporada é papo político do Raí, que ainda não conseguiu fechar com VFerraz nem com nenhum lateral. Talvez esse lateral ainda venha, mas se não vier, não acho que sera isso que fara ganharmos ou perdermos campeonatos.

Acho que o ideal seria trazermos um lateral direito defensivo (como era o Militão), já que o Reinaldo é mais ofensivo pelo outro lado. Mas como falei antes, é minha visão de futebol e cada um tem a sua. O Rai não precisa pensar exatamente igual a mim ou a cada um dos torcedores. Se chegar um lateral ofensivo, ótimo. Se não chegar tbm nionguém, vou continuar acreditando e torcendo.

10/01/2019 10:23:53 Nightcrawler

tava acontecendo algo parecido em casa tbm, tava comprando várias coisas e de repente acabou o orçamento, não sei se é natural isso...

10/01/2019 10:13:21 Lemonz

Se cocê estivesse no lugar do Raí, hoje o elenco teria 50 jogadores, com 40 deles achando que chegaram para serem titulares... nossa dívida estaria do tamanho da das galinhas somada com a do Vasco e a do Fluminense depois de todos investimentos... ia dar certo sim.

10/01/2019 09:31:00 Tricolaço7

Nos só contratamos antes, até pq temos competições antes que todo mundo.

Mas não da para comparar com o Flamengo. O que eles estão fazendo é algo fora da curva. E pode tanto dar muito certo, como cagar tudo o que fizeram de bom nos últimos anos.

Em questão de elenco estamos atrás de Fla e porcas, mas os 11 titulares poderemos bater de frente com qualquer um.

10/01/2019 09:27:42 Dedas10

Resumindo vai te lascar

10/01/2019 09:16:47 AryzinhaTricolor

T.Volpi, Hernanes e Pablo: contratações TOP;
Igor Vinícius, Léo e Biro Biro: apostas com boas chances de darem certo;
W.Farias: incógnita;

O trabalho do Raí foi bem desenvolvido até aqui. Trouxe Carlinhos Neves de volta, manteve a base do time, contratou Mancini que é um cara muito sério e tem tudo para ajudar, promoveu Jardine á treinador, o que muitos pediam e também vai respaldar a base, tanto é que temos no elenco hoje Lucas Perri, Júnior, Rodrigo, Lucas Kal, Liziero, Luan, Araruna, Igor Gomes, Helinho, Antony, Brenner. Outros nomes ainda serão avaliados, como Walce, Tuta, Gabriel Sara (que se lesionou na Copinha)...

Hoje vejo o São Paulo com elenco muito similar ao do Flamengo e ainda abaixo das Peppas. Se pudermos trazer mais um nome nível Hernanes, Pablo e T.Volpi, seria sensacional. Mas acho que isso só vai acontecer em uma oportunidade de mercado. Por exemplo: uma suposta rescisão do Pato da China, com uma redução bem drástica de salário do jogador. Caso contrário, não vejo o São Paulo contratando com um investimento muito alto e muito menos outro atleta com selo "Willian Farias (incógnita).

10/01/2019 08:56:13 Rtcarvalho

É...nossa torcida hoje é conformada, se conforma em ser um terceiro lugar.
Está mais preocupada com os cofres do Leco do que ganhar titulos.
O ciclo é esse: grandes contratações =grande time = conquistas = titulos = premiações = exposição na mídia = melhores patrocinadores = melhores vendas = $$$ = grandes contratações....
Sem investimento e pensar grande, continuaremos fora disso.

10/01/2019 08:47:57 Rtcarvalho

Esse pacote de reforços ainda está aquém do que o time necessita.
Carências na lateral direita, zaga, 2 volante, atacante pela ponta.
Um clube que precisa resgatar sua vocação de vencedor, protagonista, não pode ter dirigentes que ficam satisfeitos só com esse elenco.
Dessa forma, a pré libertadores ainda é uma ameaça real. Quanto mais enfrentar os poderosos Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro.
Continuamos num patamar abaixo.
Acorda Raí! Vai deixar o Miranda ir para a Gávea?
Vamos atras de Victor Ferraz, Miranda, Pato e mais um bom volante.

10/01/2019 08:18:02 De_Melo

Em 2018, o time caiu muito de rendimento depois da saída do Militão e da contusão do Everton. Novos laterais foram contratados, mas são apostas, e em termos de pontas creio que Pablo pode fazer a esquerda quando Everton estiver fora. Não se sabe como o time vai se comportar, mas é fato que não temos laterais de primeira linha e falta um volante que seja mais ofensivo e que finalize bem.

10/01/2019 02:57:09 Charopeta

nem li o que vc escreveu, porra meu, pablo hernanes e volpi nao é reforço top???? unica diferença nossa foi que contratamos antes que os outros times.....

10/01/2019 01:37:51 Jose_Mario

Maicon Bolt acaba de rescindir contrato com o Antalyaspor da turquia.
Ele tem 28 anos é muito veloz e habilidoso!!!
se destacou no fluminense em 2009!!!
Fez um trio com Fred e Conca que livrou o Flu do rebaixamento!

Na nminha opinião bom jogador...
Nosso ponta direita!!!

10/01/2019 01:29:11 luygovaz

o único time que se reforçou no nível do São Paulo foi o flamengo!!
e pra isso gastou 100 milhoes e aumentou a folha salarial em 2 milhoes e 700,em dois jogadores!


as contratações do Raí foram mais certeiras,baratas e de igual impacto tecnico no time... Reclamar do Raí chega a ser loucura

10/01/2019 00:10:45 AllanFernando7

Flamengo não é tudo isso, rodinei, para, Arão, Cuellar, Piris da Mota, Uribe, ceifador, para velho, precisamos de um segundo volante foda e o pato, o time vai ficar foda daí!

Respostas - 2

10/01/2019 00:20:58 Junior-SPFC-83

Os caras acertarem com Rafinh para Julho e fizeram proposta pelo Miranda, estão tentando resolver....Não vejo nenhum dirigente conformado com elenco igual o Rai esta.

Respostas - 1

10/01/2019 00:24:34 AllanFernando7   

Meu amigo eles já tiverem um time com Alex cabeção, Denilson, Edilson e Tuta, e foi um tremendo fiasco, outro com Edmundo, Romário e Sávio, vamos aguardar, esse ano temos elenco, mantivemos a base, se livramos de Rodrigo Caio e Sidao, vamos aguardar

10/01/2019 00:16:02 Junior-SPFC-83

Arrascaeta, Gabigol, Everton Ribeiro é um ataque de respeito, não sejamos hipócritas, e o Diego parece que vai renovar.

Respostas - 1

10/01/2019 00:19:00 AllanFernando7   

Tudo bem, mas e atrás? Rodrigo Caio, Pará, Rodinei, Trauco? Nosso sistema defensivo é melhor comparado ao deles e isso pode decidir

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

19/6/2019
18/6/2019