Nenê pode até ter vacilado, mas o cara é São Paulino e joga muito! Vamos apoiar o cara!

Nenê pode até ter vacilado, mas o cara é São Paulino e joga muito! Vamos apoiar o cara!

Tazbenites

As atitudes de Nenê no fim do campeonato também não me deixaram muito satisfeito, eu entendo até a ira de muitos torcedores, mas vejam, o cara é um vencedor e quando as coisas não saem como planejado, como as vitórias no segundo turno do brasileiro do ano passado, os caras q mais querem vencer ficam irritados também. É normal q isso aconteça, porém não é legal q um jogador do gabarito do Nenê e da história dele faça como fez. Por outro lado, errar também é humano e o Nenê também tem direito de errar. Além de tudo, o cara é São Paulino de coração, isso só significa q ele nunca irá querer o mal do clube, com certeza ele dará o melhor dele sempre q puder pq ele é torcedor também. Além de tudo, muitos podem querer dizer o contrário por raivinha, mas temos q reconhecer q o cara é um craque e se é craque ele faz diferença, como fez no primeiro semestre. Além de tudo é excelente cobrador de bolas paradas, algo muito difícil hoje em dia!! Será q ele não pode ser perdoado? Ao invés de criticarmos o cara vamos apoiá-lo, tenho certeza q ele será muito importante para o clube no ano.

Nenê, você tem minha confiança!!

Avalie esta notícia: 117 13
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net