A mania de queimar jogador

A mania de queimar jogador

Futebolmentefalando

Devido as contratações que estão chegando e até mesmo antes, vejo o pessoal fazendo as famosas "lista de dispensas" e nessas lista constantemente estão jogadores como nenê, jucilei, DS9, Bruno Peres (que já vai do mesmo jeito, mas querem que vá antes).
Parece que vocês não entendem o conceito de ter um elenco forte, porque não pode ter Pablo com um DS9 no banco? Que fez um número até que bom de gols no brasileirão, ou trazer um meia e ainda ter nenê que fez um excelente 6 primeiros meses, que pela idade obviamente cairia o rendimento pela idade e número de jogos, o que resolveria com um revezamento de jogos durante o ano, aí manda o cara embora e o reserva é o shaylon e aí? Como faz?
Agora quando é Edmar, o Sidão que já saiu, shaylon pra pegar experiência, trellez aí é compreensível pelas atuações deles, agora só por besteiras como o biquinho do nenê? Coisa que se resolve com um puxão de orelha da diretoria? Vamos repensar isso aí né nação.

Avalie esta notícia: 95 9
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net