Minha opinião em relação a reforços

Minha opinião em relação a reforços

Xxxtentacion

Se for pra trazer coadjuvantes para reforçar o elenco, eu prefiro que nem gastem nada.
Tem que montar um TIME forte, assim como o Grêmio, não adianta achar que vão bater de frente com Palmeiras e Flamengo em elenco, não vão, mas em time é possível.
Ou contratem jogadores decisivos, ou de grande projeção, ou que estão em excelente fase, não adianta ficar trazendo coadjuvantes, o resultado será o mesmo desse ano.
E mais uma coisa, ninguém paga à vista, nem clube europeu, não é porque trouxe um jogador de 30m que irá sobrar 20m.
Não adianta se querem ver esse clube ser campeão terá que trazer jogadores decisivos e terá que abrir o bolso.
E outra coisa que fico inconformado são os torcedores acomodados que se contentam com a atual situação do clube e vem querer tirar satisfação dos que pedem reforços. Nós somos apenas torcedores insatisfeitos com essa maldita fase, tem profissionais no clube que ganham tanto quanto jogador, e esses tem a obrigação de ir atrás de grandes jogadores e tentar a negociação, não eu e nem nenhum outro que vem pedir reforço, é pra isso que eu pago ST e compro camisa, pra ver um time forte em campo, não pra pagar salário de de pessoas que nem entram em campo.

Avalie esta notícia: 39 14
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net