publicidade

O processo de reconstrução do Sâo Paulo será lento. Não há fórmula mágica

O torcedor se ressente ao ver o Tricolor perder o lugar de destaque e ser considerado agora um mero coadjuvante. E com razão.
Foram anos e anos de administrações desastrosas, fruto da vaidade e do ego de pessoas que acharam que sem profissionalismo, o São Paulo seria sempre absoluto no cenário nacional. O tempo passou,e ficamos para trás.
Apenas um mecenas, nos moldes da Crefisa, Unimed ou Paulo Nobre poderia reverter essa situação a curto prazo. Sem isso, precisamos ter os pés no chão, gastar apenas o que podemos e sanar a dívida milionária na qual o São Paulo foi jogado.
Se alguém ainda acha que essas coisas se resolvem de uma hora para outra, esqueça. Por mais doloroso que seja ver nossos rivais comemorando títulos, temos que admitir que o único culpado é o próprio clube. E se a casa não for colocada em ordem, isso poderá se perpetuar por mais tempo do que gostaríamos.
Avalie: 48 7

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias