Estamos de Parabéns!

Estamos de Parabéns!

Neto87PE

Não tô sendo irônico não, esse time não teria como chegar mais longe, há um tempo atrás eu fiz uma postagem aqui e teve uns "criados por vó" que só faltaram me matar, onde eu afirmava que além do time fraco, tínhamos um treinador covarde, toda vez que fazia um gol, recuava, não dá pra negar que ganhamos de Flamengo (fora), Cruzeiro (fora), e outros jogos difíceis na base da pura sorte, é verdade que a defesa atuou bem, mas os caras perderam gols dignos de IFC, o jogo com o Palmeiras foi o choque de realidade nessa torcida mimada que há tempos vive de: TIME GRANDE NÃO CAI! Grande é meu ovo, time grande ganha títulos porra, a gente não ganha porra nenhuma desde 2008, não venham me falar de sul-americana não que aquela merda não vale de nada, enquanto não houver alguém que tenha coragem de peitar essa diretoria nojenta, pra mudar esse estatuto, pra que os sócios tenham direito a voto e que qualquer sócio do clube possa se candidatar a presidência, vamos ficar nisso, contratando jogador mediano, técnico de mediano pra ruim e o título é escapar do rebaixamento, será que não tem ninguém lá pra dizer que contratar um lateral que é tão bom que o Florminense emprestou pro Bahia é uma furada? Será que vamos aceitar assim de boas um time com grandes chances de cair numa pré-libertadores? PQP, eu tô morando em Recife, mas se precisar eu volto pra SP pra me juntar a galera num protesto ou coisa do tipo, não aceito mais me sentir um torcedor de time pequeno, ou contrata pra ganhar, ou mantém a porcaria que tá aí, de jogador mediano a base tá cheia!

Avalie esta notícia: 52 62
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net