Coisas que só acontecem no São Paulo Futebol Clube

Coisas que só acontecem no São Paulo Futebol Clube

Jhonson_Tricolor

- Um goleiro mediano de 35 anos que vinha falhando a muito tempo ser titular por quase a temporada inteira, só era titular porque era "bom de grupo". Quando foi pro banco já era tarde.

- Um zagueiro muita mídia pouco futebol com um valor de mercado altíssimo e salário altíssimos que depois de oito anos ainda não foi vendido para a Europa.

- Um lateral que voava na Roma, quando chega aqui o futebol cai 80%.

- Dois volantes estilo anos setenta que não marcam e muito menos atacam. Pior ainda, ocupam o mesmo espaço em campo.

- Um camisa 10 que se acha dono do clube, não aceita banco, fica fazendo panela, biquinho e quando volta pro time titular joga uma bolinha, fica fazendo brincadeira, perde pênalti e ainda desrespeita a repórter dizendo que ela quer polemizar, pôlemico mesmo foi o sumiço da tal "CHAPADA DO NENE". É a SEGUNDA VEZ que acontece ESSE ANO, ou não se lembram do anão peruano?

- Jogadores que só jogam bem no primeiro turno do brasileirão, depois somem.

- Meninos que mal sobem da base e do nada são vendidos por muito menos do que deveriam ser.

- Alto investimento em jogadores medianos, fins de carreira ou apostas, isso em todo ano.

- Preparação física horrorosa e acomodada, que faz os jogadores fininhos do nada virarem baleias e faz o time morrer no segundo tempo.

- Técnicos cujos cargos duram de 6 a 8 meses no máximo

- Torcida organizada que não aperta diretoria e presidente.

- Presidente velho, omisso, covarde e falastrão, que sempre some nos momentos difíceis e quando aparece só fala meda.

- Ídolos consagrados que ganham cargos dentro do clube apenas pela imagem que eles tem, e o presidente os usa como escuda às críticas.


Não tenho esperanças para 2019, e nem para 2020. Só terei esperanças quando Leco sua corja maldita sair do poder e nenhum chapa branca dele assumir. Enquanto isso, só espero mais do mesmo visto nos últimos anos, infelizmente.

Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net