#ForaLECO

#ForaLECO

guigo12

Nós estamos sempre criticando algum jogador, o técnico, o Raí, até o Lugano. Eu me incluo nessa, mas já passou da hora, de direcionar todos os protestos para o verdadeiro culpado dessa situação.
Já passaram centenas de jogadores, mais de 20 técnicos, e o final é sempre o mesmo, por sorte esse anos nossa briga não foi pra não cair novamente, mas esse segundo turno foi digno de rebaixamento.
Portanto torcida vamos acordar para a realidade, 2019 não terá reforços de peso, não vai ter técnico de ponta e com certeza vai ter venda de garotos da base.
Leco e sua trupe estão nessa zona de conforto há anos pois sempre a culpa é do técnico, do Pintado, do Michel Bastos, até do Muricy, mas eles os verdadeiros culpados são intocáveis.

#ForaLEco, o São Paulo é nosso e não de vocês.

Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net