Vão continuar à defender o Aguirre ??? Incrível como esse técnico se esforça para perder ou empatar
Quando criticava o Aguirre e pedia sua saída e dizia que tínhamos sim elenco para ser campeão, fui criticado aqui e hoje vemos que o Pardal Covarde não tinha coragem de colocar os meninos em campo e tirar os seus medalhões, que nos afundaram no segundo turno.
A minha resposta em relação ao elenco que temos que daria sim para jogar, está sendo mostrada em campo com Luan, Carneiro e hoje com o Helinho e fora esses tem outros vários que não tiveram oportunidades e com certeza jogariam nesse time se tivessem (Brenner, Igor Gomes, Toró, etc).
Hoje vimos mais uma vez como Aguirre faz de tudo para perder os jogos, Aguirre é a imagem do Anti futebol em campo, quando ele tirou o Carneiro falei para um colega que estava comigo no estádio os caras vão virar o jogo, Carneiro estava sendo muito útil no jogo, ele ajudava a puxar o contra ataque, ajudava nas bolas paradas e também na marcação do lado esquerdo, os 3 jogadores que não poderiam ter saído hoje eram Carneiro, Luan e Arboleda os 3 melhores da partida e só acabamos com 1 deles em campo, tudo bem que Luan saiu machucado.
Más o que não entendo é que Aguirre com anos de experiência, erá obvio que se ele tirasse o jogador do contra ataque o Carneiro e colocasse um defensor o Flamengo viria para cima e ficou um ataque contra defesa no final do jogo, justamente por causa das mudanças do professor Pardal.
E sem dizer que Carneiro foi mais efetivo defensivamente que Edmar e Reinaldo que fez uma péssima partida ruim e errou tudo que tentou.
Do jeito que estava o jogo antes das substituições do Pardal Aguirre, era só questão de tempo para o SP fazer o terceiro, más não o Aguirre queria o empate e colocou o time todo para trás e por pouco não tomamos a virada.
Minhas avaliações dos responsáveis pelo empate:
Aguirre - Técnico super covarde e que só faz mudanças para levar o time para trás, o time jogou o primeiro turno todo com a primeira linha de 4 e no segundo turno nos principais jogos ele me inventa uma linha com 3 defensores, só por Deus.
Bruno Perez - Se não tivermos um lateral direito melhor na base feche Cotia, matou 2 contra ataques claros de gols e fez o nome do atacante do Flamengo o Vitinho, fraco na marcação e péssimo no ataque.
Araruna - Nem sem pra que entrou, a sei sim para colaborar com o empate do Flamengo.
Lizeiro - Esse moleque tem sérios problemas físicos, no final do "Primeiro tempo" já era nítido que ele estava morto em campo e no segundo então se arrastava durante a partida.
Reinaldo - estava péssimo hoje e com cartão amarelo desde o inicio do jogo deveria ter saído.
Anderson Martins - Como sempre horroroso nem deveria ter entrado.
Diego Sousa - Há muito tempo não joga bem, ele deveria ter saído e não o Carneiro.
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
Notícias
LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
TROCA COM RIVAL? São Paulo considera usar Arboleda como moeda de troca em negociação com Vasco
TRIO DE DESFALQUES! Sequência de lesões preocupa comissão técnica e liga alerta no CT
AS JOIAS DE ROGER! Cotia resolve: estreia dos jovens arrancam elogios de Roger Machado
FOLGA ANTES DO CLÁSSICO? São Paulo dá descanso a jogadores antes do Majestoso
ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
Craque do Tricolor assume papel de garçom e comanda arrancada do São Paulo no G-4
Foco no Majestoso! Após empate no Chile, São Paulo já mira o clássico contra o Corinthians.
URGENTE: Investigações indicam possível crime na diretoria do São Paulo
CABE NO TRICOLOR? São Paulo avalia a contratação de atacante brasileiro
EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
São Paulo assume salários de Lucas Moura sem seguro para cobrir lesão
Roger exalta revelações do São Paulo na Sul-Americana e elogia zagueiro estreante
Destaque inesperado: Jovem zagueiro estreia pelo São Paulo e deixa boa impressão
NOVA JOIA: Igor Felisberto brilha em sua estreia e conquista a torcida do São Paulo
TÁ VOANDO! Carlos Coronel surpreende em partida pelo São Paulo
São Paulo amarga empate e perde chance de lucrar quantia absurda na Sul-Americana
OLHO NELES! Jovens da base se destacam em empate do São Paulo
São Paulo conquista empate no Chile em duelo com equipe alternativa
Roger Machado analisa a partida após o empate no Chile
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
Dória elogia atuação de Osório em sua estreia pelo São Paulo
Diniz projeta Majestoso e Corinthians chega pressionado para enfrentar o São Paulo
Roger admite atuação abaixo, mas valoriza empate do São Paulo na Sul-Americana
TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana
PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana
TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
O'Higgins x São Paulo: Saiba onde assistir