Saídas pro ano que vem!!!

Saídas pro ano que vem!!!

ojlkl

Sidão: esse não dá mais trás um goleiro de peso, e deixa o Jean e o Perri na reserva.
Edimar: outro que não quero ver nem pintado mais, apesar de nós últimos jogos não ter comprometido eu ainda não gosto dele.
Rodrigo Caio: pra mim em condições normais ele é o melhor zagueiro que nós temos, mas está completamente sem clima, e na primeira falha que tiver a torcida vai cair de pau nele, então vende ganha uma grana pra se reforçar.
Araruna: jogador que não agrega muita coisa ao time, quebra um galho de lateral mas só, no meio ele não vai ter chances e ainda tira espaço de alguém da base, Nestor por exemplo pra mim tem muito potencial e poderia subir ano que vem.
Shaylon: tem potencial, não vai ser um craque mas pode ser um jogador de bom nível por aqui, enpresta pra ganhar minutos e vê se desponta de vez.
Caique: ele voltou a jogar na lateral no sub23 e voltou a se destacar, se fosse aproveitado nessa posição no time principal poderia ser uma opção ao Reinaldo, mas um empréstimo também seria uma boa e abre espaço pra outros garotos da base.
Trellez: foi um jogador importante pro time no campeonato, garantiu pontos importantes, mas não é um primor de jogador e na opção de centroavante temos até que boas opções o carneiro que tem tudo pra crescer ano que vem, assim como o Brenner, e até o toró que joga na posição também, eu traria um centroavante, o Pato mas como é praticamente impossível acho que esses que estão aí está bom.

Avalie esta notícia: 12 14
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net