SAUDADE ETERNA!

tonzespfc

Que saudade,

Saudade do tempo em que brincava de bola e me inspirava em jogadores que honravam o manto. Quando ia pro gol, fazia uma defesa qualquer e gritava “ZEEEETTIII”.

Muller, Palhinha, puts... que saudade... Saudade do nosso Telê!

Saudade do tempo em que jogava futebol no Super Nintendo e ao escalar o meu time sabia os jogadores do tricolor de cor, e além de saber, escalava com orgulho!

Hoje tenho 33 anos e tenho muita saudade do ano de 2005 quando acompanhei meu time ser campeão continental em um pequenino radinho de pilha, pois sequer os jogos eram televisionados por aquela emissora.

Pois é senhores, desculpem o meu desabafo, mas acredito que muitos se sintam como eu. E o mais triste é saber que não tenho como ajudar meu tricolor que a anos sangra pela incompetência e falta de caráter de alguns que estão a frente do clube... pra não dizer coisa pior.

Estou muito triste e desesperançoso, será que um dia irão devolver o meu TRICOLOR?

Pois é, não sei... a única certeza que tenho é que meu coração é e sempre será um escudo de cinco pontas, vermelho, preto e branco. (Nosso eterno M1TO)

Avalie esta notícia: 20 3
VEJA TAMBÉM
- Urgente: Clubes discutem paralisação do Brasileirão por causa da MP das bets
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net