Podem falar o que quiser mas o problema nunca foi Aguirre!!!!

Podem falar o que quiser mas o problema nunca foi Aguirre!!!!

EMQ

Não trabalhei hoje pela manhã e resolvi assistir a todos os compactos do tricolor no returno.

Uma coisa ficou bastante clara para mim, o problema desse time não é o tecnico, Aguirre é um bom estrategista, mas o time parou de jogar porque acabou a atitude, não é falta de repertorio, pois tivemos variações de jogo espetaculares, controlamos a bola e criamos com ela durante vários momentos do primeiro turno, só não vê quem não quer ou tem memoria curta.

Um lance para mim foi sintomático, Nenê saiu sem dar entrevista do ultimo jogo, ele e Jucilei sairam do time quando nem de longe eram os principais atores para a queda do time, Lembram-se do jogo contra o America-MG, p mim foi neste jogo que uma briga muito grande deve ter ocorrido entre o elenco. Não sei quem esta certo ou errado, se foi por Sidão ou com Aguirre ou AM ou Rodrigo Caio o problema, mas de lá p cá não jogamos mais p... nenhuma. os jogadores passaram a se esconder da bola, acabou a atitude e o impeto, não estamos correndo como antes e o problema jamais pode ser físico pois jogamos apenas uma vez por semana há meses.

Falem mil contratações de técnicos, presidente, jogadores e o escambau, acho q a questão não tem nada a ver com isso. O time esta visivelmente rachado e alguns jogadores sentiram demais, mesmo q possam não estar diretamente envolvidos.

Avalie esta notícia: 96 131
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net