SP virando time-empresa, vender ações para sheik controlar

SP virando time-empresa, vender ações para sheik controlar

luizfjk

Vendo toda essa mudança no futebol do São Paulo, penso, o futebol já se desmembrou do social(ou pelo menos está prestes a ocorrer), por que não fazer com que o time(já que agora é time-empresa) tenha um sócio majoritário como um Sheik, tenho certeza que ele fará grandes avanços no elenco. Podemos notar por que todo time onde há um patrocinador forte no Brasil ele sempre está diretamente brigando por títulos. Fluminense era ninguém, ai veio Unimed, Palmeiras e sua Crefisa, Corinthians e primeiro com o a MSI, e depois com o "Lulinha", entre outros... são poucos times que se sobressaem quando não há um patrocinador forte. Qualquer Sheik com o dinheiro que investe pra comprar apenas um jogador na Europa (na faixa dos R$ 270 milhoes) pode fazer em um ano um time de estrelas, vide os Porcos. Acho que está na hora de abrir os olhos para esses tipos de investimentos, se a gente ver, quem era o Manchester City e o Chelsea a 14 anos atrás?), eram só mais um....
Temos o Leonardo e outros personagens históricos que podem angariar um negocio desses para o São Paulo... só resta partir da torcida a pressão para que o clube faça
Pessoal, enquanto não ter um "dono do dinheiro" no clube, quem entra lá fará o que quiser inclusive pra rouba, agora coloca um Bilionário que vai desembolsar dinheiro, com certeza ele vai querer controlar onde está indo ....

Avalie esta notícia: 11 13
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net