Basta o Aguirre já deu!!!!!!!

Basta o Aguirre já deu!!!!!!!

Ptricolima

Acabei de chegar do estádio e mais uma vez furioso com esse Profº Pardal eu já mandaria ele embora hoje.
Entrou com o time errado como é de costume mais uma vez.
Que treinador covarde, não era pra ter entrado com o morto do Diego Souza que conseguiu perder o gol incrível no inicio do jogo com uma bola cruzada pelo Carneiro e outra Edmar e Reinaldo na ponta de novo, pra que levou Helinho para o jogo, Rojas não da mais também, põem quem está jogando bem Everton Felipe e Helinho estão bem nos treinos.
Eu teria entrado com o Lizieiro no lugar do Edmar e Reinaldo em sua posição original, Helinho no lugar do Rojas, Carneiro de centroavante e Everton Felipe no lugar de Diego Sousa um time rápido e jovem pra atacar e pra ajudar a defender.
Aguirre como sempre tomou um baile de futebol do técnico que até antes da copa era treinador do sub 20 do Atlético PR dá pra acreditar nisso?
Atlético buscou o gol o tempo todo com calma, posse de bola, triangulação, tabelas rápidas parecia que eles eram o time da casa e o SP naquele esquema Aguirre, pega a bola e cruza para área, já faz 3 jogos contra Palmeiras, Internacional e Atlético PR que Aguirre toma um baile de futebol e tirando Felipão os outros 2 técnicos iniciaram ontem em times profissionais.
A zaga foi até bem mais para o professor Pardal o titular é o Anderson Martins.
Melhores em campo Luan e Carneiro e me adivinha quem ele me tira para por Nene Carneiro kkkkk esse técnico é muito ruim.

Avalie esta notícia: 11 2
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net