Esse time é patético!

Esse time é patético!

Tyrollotetorno

Vejam esse elenco. Não temos goleiros, apesar de terem gasto 10 me milhões em um. Não temos zaga, temos dois patetas fazendo lambanças. Laterais, faz tempo que não sabemos o que são. Meio de campo? Um senhor de 40 anos, de contrato renovado e apenas esforçado. Cadê o outro Everton que custou milhões? Serviu pra pagar comissão pra algum conselheiro? Vamos fazer do ataque. Diego Souza já teve a sua fase, está visivelmente fora de forma. Everton relembra sua "boa" fase no Flamengo, vive contundido. Carneiro? Da onde tiraram essa nhaca, vive tropeçando na bola? E sobre o nosso técnico? Bom, o paraguaio teve um lampejo de boa fase no primeiro turno, pois deu sorte em alguns jogos e contou com a empolgação rara do time. Nada além disso. Aguirre é limitado, talvez um dos mais limitados que já vi treinar o tricolor. Ele nunca arrisca, o time faz um gol e joga todo atrás. Não escala os garotos da base. Não substitui as peças de forma coerente, ou seja, é um belo dum covarde. Enfim, esse é o nosso time atual, fruto das corrupções e desmandos dessa diretoria fracassada. Teremos que nos contentar com, no máximo, uma sul americana pra 2019.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net