UNIÃO

UNIÃO

spfcprasempre2005

Perdemos os 3 pontos de vantagem? Sim. Palmeiras e Inter estão melhores? Sim. Podemos perder a liderança e cair para quarto? Sim.
Mas a gente precisa se unir, ACABOU essa história de vaiar a porra do time, se quer ser CAMPEÃO, pega a porra do seu ingresso, e faça igual ano passado pra fugir do rebaixamento, APOIE, as nossas 12 guerras estão ai na nossa frente, vai ficar chorando o leite derramado dos anos anteriores, ou vai pegar o manto e ir pra guerra, larga o mimimi, o titulo, será nosso, e precisamos estar do lado do SPFC, acabou essa história de muitos anos sem titulos, que a torcida ta impaciente, e que os jogadores ganham muito, tudo isso é verdade e não acontece só com nosso clube, agora é se unir, cantar até doer a garganta e empurrar esse cara pra um dos titulos mais importantes da nossa história (não por importancia, mas sim por todo o contexto).
Ano passado empurramos o time, que quase chegou a uma libertadores, parecia impossivel o São Paulo não cair ano passado, e não caiu, parece impossivel o São Paulo ser campeão esse ano, então vamos fazer igual ano passado, e ganhar essa porra desse campeonato!!

Avalie esta notícia: 22 0
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net