Liderança escapando

Liderança escapando

Seu_Madruga_SPFC

Liderança.

É isso que todos os times almejam num campeonato dificil como o Brasileirão.
Pois bem, hoje se encerra o primeiro turno do Campeonato, então, já foi percorrido a metade do caminho para chegar a final, e quanto mais um time se manter no topo melhor para ele. Hoje, até por questão de muita sorte, quem está lá em cima é o Cocôrinthians. Mas isso poderia ser diferente se o Maior do Mundo tivesse aproveitado as chances que teve. Líder tropeça, nós tropeçamos atrás. Vamos a alguns números, de trás para a frente:

Hoje, o São Paulo, como todos sabem, empatou em 1 a 1 com o Santos, e o líder perdeu, se tivessemos ganhado estaríamos dividindo a liderança.
18ª rodada, Corinthians perde novamente para Palmeiras, e nós, empatamos.
13ª rodada, Corinthians perde, e nós perdemos também.
Isso fora alguns empates.
Está na hora de ganharmos esses jogos decisivos, não podemos ficar apenas atrás do líder, mesmo porque os times estão todos “juntos”, a diferença de pontos é miníma e qualquer tropeço pode significar uma boa queda.
Nosso time está forte, temos claras condições de brigar esse ano pelo título, mas já temos que começar agora, pontos perdidos hoje farão falta lá no final.

Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net