Tricolor está no caminho certo, mas precisa controlar mais a partida - SPFC.Net
publicidade

Tricolor está no caminho certo, mas precisa controlar mais a partida

0 0 0
Apesar de estar triste pelo empate com o lanterna, temos que ser justos. O Paraná engrossou pra cima do Inter, que teria empatado se não fosse a benevolência do árbitro, mas ontem, algo me chamou a atenção de maneira negativa.
Vi o Tricolor muitas vezes com pressa pra se livrar da bola, errando passes bobos e com muita dificuldade de trocar passes até o Paraná recuar mais no segundo tempo. Acho que essa impaciência foi o que mais prejudicou o time ontem, que pode ser pelo fato de se manter na liderança, mas precisamos aprender a controlar mais o jogo. Não é de hoje que venho notando esse nervosismo no time em determinados períodos do jogo.
Avalie: 8 0

Comentários (2)

23/08/2018 20:53:43 alisson4496

Falando assim com o time líder parece até corneta, porém é só uma crítica construtiva.
O São Paulo fica muito a mercê do adversário, contra times melhores é até aceitável, mas tomar pressão de Paraná, Vasco, Chapecoense,
e etc não dá. Não gosto dessa de dar a bola pro adversário e jogar no contra-ataque sempre, há jogos e jogos, há momentos em que você tem que se impor na partida, marcar pressão, ficar mais tempo com a bola e fazer o adversário correr atrás dela também. Nesse sistema de ficar tomando pressão toda hora, uma hora o adversário acha espaço e caçapa, ainda mais com essa ameba no nosso gol, que se atrapalha na jogada mais simples.
Insisto e persisto em dizer que o um time da nossa dimensão, o maior do país não pode se contentar com um empate fora de casa com o Paraná, é só pegar elenco por elenco, nosso investimento em jogadores deve ter sido 15,20 vezes maior que o deles, é ridículo. E outra, o time não consegue ficar com a bola de jeito nenhum, é só perceber que qualquer, qualquer que seja o adversário domina nosso meio campo, um time que quer ser campeão não pode jogar só no contra-ataqu e sendo dominado todo jogo.
Nosso time precisa de muito, muito mais repertório pra fazer os gols. Somos o segundo time mais eficiente do campeonato e isso nos tornou líder, mas talvez isso não dure até o fim do campeonato, igual as galinhas ano passado, acabou a eficácia o aproveitamento despencou e o título entrou em risco.

23/08/2018 20:27:32 tioalex

O que precisa é matar o jogo logo...
Faz um a zero e parece que está goleando...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

24/6/2019
23/6/2019