Torcedor que não entende de futebol é foda!!!!
Na moral mano entrar nesse site depois de uma derrota do SPFC da vontade de vomitar, o que tem nego oportunista e pior que não entende de futebol chega dar nojo.
Nego falando do Carneiro, o cara fica 10 meses sem jogar perde todo o ritmo de jogo, tempo de bola, movimentação, fora que não tem entrosamento nem um com o time titular, aí querem que ele domine a bola perfeitamente, que se movimente e desequilibre um jogo como esse, sendo que o cara só tinha jogado o que 15 min oficialmente.
Pelo amor de deus ou vcs não entendem porra nem uma de futebol ou deve ser aqueles torcedores urso kkkk que dormem e só acordam em copa do mundo e ao geral entende de futebol kkkkkkk aí vc escuta esse tipo de coisa.
Ronaldo fenômeno era gênio alguns aqui falaram que ele voltou de cirurgia e ficou parado tambm e não
Não sentiu o ritmo de jogo, isso é uma MENTIRA é certeza que vc não acompanhou o cara na época, o Ronaldo sentiu sim o ritmo de jogo, tempo de bola, a questão não é essa a questão que Ronaldo era gênio todo esse tempo parado quando voltou ele voltou não gênio no máximo um bom jogador depois que realmente voltou a sua forma física ideal aí ele voltou a fazer mágica.
Não queira comparar Carneiro né o cara no máximo pode ser um jogador mediano ou um bom jogador, com esse tempo parado o cara vai decair por conta de tudo que já falei, é essa decaída lógico que vai ser muito mais muito mais muito mais notório que do Ronaldo em quanto o Ronaldo parado se volta como um bom jogador ótimo jogador, Carneiro parado se torna um jogador que aqui no Brasil temos de monte.
Então antes de falar merda e analisar 2 ou 3 domínios de um jogo e com seu “entendimento” de guardiola já decretar que o Carneiro é uma merda, espere ele jogar 90 min pelo menos umas 5 vezes seguida depois disso vc como guardiola pode julgar.
Ps: antes de falar que o Carneiro fez gol em
Treino apenas lembre que o cara no treino jogou pelo
Menos uns 60 a 70 min não 10 min em um jogo e 20 em outro e jogando não na sua posição que ele treinou.
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político
BASTIDORES AGITADOS! São Paulo vive semana intensa com mudanças, reintegrações e reforços
COMEMORAÇÃO! Estreia de Rogério Ceni no São Paulo completa 33 anos hoje
VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
DEFENDEU! Ex-meia do São Paulo, hoje agente, defende jogador criticado na Seleção
SONDOU! São Paulo faz consulta por zagueiro ex-Fortaleza; negociação seria por empréstimo
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada
FOI PRESO! Ex-atacante do São Paulo é preso nesta quarta-feira: entenda
MOMENTO DELICADO! Arboleda se desculpa por ausência e revela desafios com saúde mental
VAI SER TITULAR? Volante paraguaio do São Paulo luta por espaço na seleção e vê concorrência de palmeirenses crescer
Vídeo: RAFINHA FECHA SEGUNDO REFORÇO NO SÃO PAULO! DIRETOR TAMBÉM CONTA QUE TEM MAIS DOIS REFORÇOS CERTOS!
CLÁSSICO! São Paulo mede forças com o Corinthians pelo Paulistão Feminino Sub-20
BUSCA POR ZAGUEIRO: São Paulo mantém busca por zagueiro mesmo após volta de Arboleda
ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando